Audi inaugura nova concessionária em Natal (RN)


·         Primeiro projeto da América Latina conforme o novo padrão mundial de concessionárias da AUDI AG
·         “Com a nova concessionária autorizada, a Audi pretende elevar ainda mais a participação no mercado regional e nordestino de automóveis de luxo”, cita Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil

São Paulo, 12.08.10 - A Audi Brasil inaugurou ontem (11.08) sua 19ª revendedora autorizada no país, a Audi PG Prime. Localizada em Natal (RN), a nova concessionária é a primeira da América Latina dentro dos padrões propostos pela AUDI AG, que prevê a correta utilização de materiais construtivos para a redução do impacto ambiental gerado pela loja.

As novas revendas terão suas fachadas compostas por vidro e placas de alumínio, que permitem maior incidência de luz natural e melhor ventilação no interior da loja, gerando uma economia de 25% a 30% com gastos de energia elétrica. A previsão da Audi é que nos próximos 5 anos todas as suas concessionárias adotem o novo padrão mundial de arquitetura, decoração e mobiliário, baseado no conceito de sustentabilidade.
Implantada pelo Grupo Parelhas Gás, a nova representante da marca Audi foi construída em uma área de 4.000 metros quadrados, às margens da BR 101, e apresentará os principais lançamentos da montadora em um amplo show room que contará também com assistência técnica de fábrica. “Com a nova concessionária autorizada, a Audi pretende elevar ainda mais a participação no mercado regional e nordestino de automóveis de luxo”, afirmou Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil.
Em crescimento acelerado, a empresa fechou o primeiro semestre de 2010 com aumento de 59% em vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. No segundo semestre, a nova revendedora terá importância fundamental para garantir o bom resultado da marca. “O Rio Grande do Norte é um Estado em expansão, principalmente para o segmento de luxo. Identificamos um mercado promissor, em um local bastante estratégico, pois pode atender a demanda de outros estados”, finalizou o executivo.
Para marcar seu lançamento, a Audi PG Prime recebeu 400 convidados para o coquetel de inauguração com a participação de Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da Audi Brasil, Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil, executivos do Grupo Parelhas Gás, clientes da marca e potenciais consumidores. Na ocasião, os convidados puderam conhecer os principais lançamentos e modelos Premium que integram o portfólio da marca no Brasil. 
Mais informações sobre a Audi, acesse: www.audi.com.br.
Fonte:

Comunicação corporativa Audi Brasil
Gerente de Relações Públicas
Leila Marisa Knob
 
Comunicação produto Audi Brasil
Supervisor de Imprensa
Charles Marzanasco
 
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Bruno Ribeiro
Marcela PaesLia Mara Sacon 
 
Em 2009, o Grupo AUDI vendeu cerca de 950.000 veículos. A Empresa registrou receitas de €29,8 bilhões e lucro operacional de €1,6 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). A cidade de Aurangabad, na Índia, iniciou a produção CKD do Audi A6 no final de 2007 e do Audi A4 no início de 2008. Hoje, a Empresa está presente em mais de 100 mercados do mundo inteiro. As subsidiárias integrais da AUDI AG incluem a AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., a Automobili Lamborghini Holding S.p.A. em Sant’Agata Bolognese (Itália) e a quattro GmbH in Neckarsulm. Hoje, a Audi tem cerca de 58.000 funcionários no mundo inteiro, 45.500 na Alemanha. Entre 2010 e 2012, o Grupo Audi pretende investir cerca de €5,5 bilhões para sustentar a liderança tecnológica da empresa personificada pelo seu lema “Vorsprung durch Technik”. Até 2015, a Audi pretende aumentar muito o número de modelos em seu portfólio para 42.
A Audi tem uma longa história de assumir a sua responsabilidade social em vários níveis – garantindo um futuro para as gerações que virão que vale a pena viver. Assim, a base para o sucesso duradouro da Audi é a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos, a competitividade internacional e uma política avançada de recursos humanos. Um exemplo do compromisso ambiental da AUDI AG é a recém-criada Fundação Ambiental da Audi.

Elisabete Leandro
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010