José Melo é o novo CEO da Car System

Executivo traz experiência adquirida em empresas como Zatix, Teletrim Monitoramento e Teletrim Wireless

José Melo acaba de assumir o cargo de CEO da Car System, empresa brasileira de monitoramento e rastreamento de veículos. O executivo tem dez anos de experiência no mercado nacional de monitoramento e já ocupou posições importantes em grandes empresas, como Zatix, Teletrim Monitoramento, e Teletrim Wireless.

Melo é formado em Engenharia pela Escola de Engenharia de Mauá, graduado em Comunicação e Marketing com especialização em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), O executivo veio para reforçar a equipe da empresa assumindo a posição da sócia-fundadora Maria das Graças Costa, que desde 2001 exercia a função de presidente e agora passa a presidir o Conselho Administrativo da companhia.

“Estou motivado com esse novo desafio. A Car System é uma das empresas líderes no segmento de monitoramento e rastreamento de veículos, com projetos ousados e consistentes para os próximos anos. Tenho certeza de que, ao lado do Conselho Administrativo e de toda a equipe da corporação, ajudarei a empresa a atingir bons resultados de negócios, dentro dos parâmetros de comprometimento com a qualidade de serviço e ética, que sempre nortearam essa organização”, ressalta Melo.

À frente das ações operacionais da companhia, o profissional terá também o desafio de dar continuidade ao processo de expansão da empresa, que hoje conta com mais de 200 mil veículos monitorados, uma marca forte no mercado em que atua, equipe com 600 funcionários, sede administrativa na capital paulista e 18 CETECs (Centros Técnicos de Serviços) distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.

Sobre a Car System
A Car Sytem (www.carsystem.com) é uma empresa 100% brasileira, que atua na área de Tecnologia da Informação Veicular. Há nove anos no mercado, disponibiliza produtos e serviços voltados ao Monitoramento e Rastreamento de veículos. Além disso, é especialista na comercialização e instalação de equipamentos que utilizam diversas tecnologias de comunicação wireless (radio-frequência, GSM, GPRS e Satélite). No decorrer de sua história a companhia já recuperou mais de 20 mil veículos.

Fonte
a.maradei comunicação
Priscila Ventura
Ane Maradei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010