Idário Café chega ao Jalapão com mais de três mil quilômetros rodados

Crédito:Divulgação/Mundo Press

Com destino a Fortaleza (CE), repórter fotográfico realiza a cobertura do Rally dos Sertões 
a bordo de uma motocicleta BMW F800GS

São Félix do Jalapão (TO) – O repórter fotográfico Idário Café superou nesta segunda-feira, com a chegada na cidade de São Félix do Jalapão (TO), a marca dos três mil quilômetros rodados. Ele saiu de São Paulo no dia 8 de agosto para fazer a cobertura jornalística do Rally Internacional dos Sertões a bordo de uma motocicleta BMW F800GS. A jornada só termina na chegada do maior rali brasileiro, prevista para o dia 20 de agosto em Fortaleza (CE).

Até o momento, foram percorridos 3096 quilômetros, 700 deles por estradas de terra, em pisos com muita pedra, erosões e areia. “Estou cansado, mas o condicionamento físico ainda está em dia. O comportamento da moto e dos pneus está sendo exemplar. Estou extremamente confiante no equipamento”, observou o repórter fotográfico.

O tempo andando de moto já passou das 40 horas, sendo que foram consumidos cerca de 155 litros de combustível até chegar no coração do Jalapão. “O balanço está sendo muito positivo. Tenho conseguido um material fotográfico de bastante qualidade.”

Faltam aproximadamente 2400 quilômetros para Café chegar ao seu destino final. A viagem inclui passagem por sete Estados brasileiros em 13 dias. A aventura está sendo relatada diariamente no blog www.cafefotos.com.br/blog.

Idário Café tem o patrocínio de Shift, Motul, Bike Box, Metzeler, D’Elia Sports Consulting e o apoio da BMW Motorrad Brasil.


Fonte: 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010