COPA TROLLER NORDESTE 2010 VAI A SALVADOR NESTE FIM DE SEMANA

Salvador é a sede da segunda etapa da Copa Troller Nordeste 2010, que será realizada neste final de semana (27 e 28 de agosto), reunindo os melhores pilotos e navegadores da região. A disputa será nos arredores de Arembepe, que mescla trilhas arenosas com belas paisagens. O roteiro, considerado também um dos mais técnicos do campeonato, promete muita emoção e desafios tanto para os pilotos como para os veículos.

Um dos principais ralis de regularidade do calendário nacional, a Copa Troller permite a participação de pilotos com diferentes graus de habilidade em suas quatro categorias: Expedition, para aqueles que nunca disputaram um rali; Turismo, porta de entrada para competições profissionais; Graduados, para pilotos e navegadores experientes; e Master, para pilotos e navegadores muito experientes, que se classificaram entre os cinco primeiros na categoria Graduados das edições anteriores.

"O objetivo da Copa Troller é unir os amantes do off-road num programa de aventura e confraternização, em total sintonia com o espírito dos trolleiros", diz Wilson Vasconcellos, gerente geral da Troller.

O Troller T4 é um veículo que combina estilo e praticidade na cidade com uma robustez sem igual fora de estrada. Ele é equipado com motor diesel 3.0 L MWM International de 163 cv, tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e tem carroceria em compósito, resistente a impactos e corrosão. E vem também com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio e capota rígida removível de série.

Programação

Este é o sexto ano que a capital baiana sedia a Copa Troller. No ano passado, cerca de 90 duplas participaram da prova e a expectativa é contar com número semelhante de inscritos. A base da competição será no Bahia Plaza Resort, em Camaçari, onde também acontecerão a largada, chegada e festa de premiação. A noite de sexta-feira é reservada para o coquetel de confraternização, briefings e aula de navegação.

No sábado, a largada oficial está marcada para as 8h30, com as duplas saindo em intervalos de um minuto do Bahia Plaza Resort. O percurso tem cerca de quatro horas de duração, com chegada no mesmo local. A cerimônia de premiação acontece à tarde. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial, www.troller.com.br, na área da Copa Troller. O evento marca a metade do calendário. Depois dele, haverá mais duas etapas: em Recife, PE, 16 de outubro; e Fortaleza, CE, 4 de dezembro.

(26/08/2010)
Imprensa Troller

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010