AMAROK – novidade da Volks já pode contar com exclusivo sensor de estacionamento da Dalgas

Sensor cromado é ideal para pára-choque metálico e exclusividade da Dalgas

A Dalgas apresenta um acessório para elevar o padrão de segurança e deixar a nova Volkswagen Amarok ainda mais completa. O novo sensor de estacionamento foi desenvolvido exclusivamente para pára-choque metálico e traz mais segurança para o motorista, sem modificar a identidade robusta da picape.

Considerado “olho mágico do motorista”, o sensor de estacionamento é um item de extrema importância principalmente em veículos de grande porte, que costumam apresentar "pontos cegos", o que pode ocasionar colisões ou acidentes com crianças, por exemplo. O sensor funciona com emissão de sinais sonoros intermitentes que aumentam de forma proporcional à distância do obstáculo, até ficar contínuo a 30 cm, auxiliando o motorista a manobrar com segurança.

De acordo com o diretor da empresa, Paulo Dalgas, “O sensor de estacionamento para pára-choque metálico é resultado de rigorosos testes de qualidade que comprovam sua eficiência. São quatro sensores cromados, trazendo, além da tecnologia específica e diferenciada, beleza e modernidade para o novo produto”.

O sensor de estacionamento Dalgas para Amarok possui diferenciais em relação aos similares de mercado. Com acabamento cromado, foi desenvolvido para uso exclusivo em peças metálicas. São miniaturizados e à prova d’água. A instalação é feita com kits específicos e exclusivo sistema de encaixe no próprio pára-choque. O sistema é ligado na luz de ré e no fio terra do veículo. A garantia é de três anos. O sensor acompanha manual de instalação e gabarito de furação específico para a Amarok.

Para o pára-choque dianteiro (plástico) da Amarok a Dalgas possui um kit de 4 sensores que pode ser pintado na cor pára-choque.

Fonte: Opção Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010