Frédéric Posez assume a Diretoria de Marketing da Renault do Brasil


A partir deste mês, Frédéric Posez assume o comando do Departamento de Marketing da Renault do Brasil, sendo o responsável pela estratégia de comercialização, programação de produção, distribuição e comunicação comercial da empresa. O executivo chega para ocupar a posição anteriormente comandada por Cássio Pagliarini.
Frédéric Posez, nascido em 20 de julho de 1968, na França, fez seus estudos e mestrado em Gestão e Master em Compras Industriais, pela École Supérieure de Commmerce de Bordeaux. Ingressou no Grupo Renault em 1994, na Direção de Compras, passando por várias funções até 1999, quando assumiu o posto de gerente da área. No ano seguinte (2000), Fréderic Posez passou para a Direção Comercial França, como responsável pela regional Sudoeste. Depois, em 2004, assumiu o cargo de Chefe de Produto Sênior – Gama M1, na Direção Mundial de Marketing.
No ano de 2007, Frédéric Posez foi nomeado Diretor de Marketing da Renault Marrocos, ficando sobre sua responsabilidade a política comercial de vendas de veículos zero quilômetro e o comando de uma equipe composta por 30 colaboradores. Ao sair, a performance comercial da Renault no Marrocos é uma das melhores do mundo, com 35% de participação de mercado.
Frédéric Posez é casado e tem 3 filhos. Pratica esportes, sendo entusiasta do golfe e do esqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010