FORD LANÇA CAMPANHA DE SERVIÇOS PÓS-VENDA
A Ford lança este mês uma campanha de pós-venda na TV aberta. Estrelada pelo ator Marcos Palmeira, esta prevista para continuar no ar até outubro e o objetivo é mostrar a qualidade do serviço de manutenção da marca. Entre outras vantagens, a campanha oferece revisões com preço fixo, tanto nas peças como na mão de obra, para todas as linhas de veículos no Brasil.
A nova campanha segue a mesma linha adotada na comunicação de varejo do Novo Fiesta 2011, também com a participação do ator. "O carro para mim só é bom quando tem também um custo de manutenção econômico", diz Marcos Palmeira na abertura do filme. As cenas seguintes destacam a preocupação da Ford em garantir uma assistência técnica com peço justo e qualidade durante todo o período de vida útil do veículo.
"Queremos mostrar para os consumidores que a Ford oferece a melhor manutenção do mercado, com transparência e confiança no atendimento. Temos trabalhado de forma constante, junto com a rede, para atingir esse padrão", diz Rodolfo Possuelo, gerente de Marketing de Peças e Serviço da Ford. "Nosso objetivo é fidelizar os clientes e provar que vale a pena fazer a manutenção do seu carro no distribuidor Ford, tanto pelo custo como pela qualidade."
Segundo ele, muitos clientes já estão comprovando que fazer o serviço nos distribuidores compensa. "Além da tranqüilidade de rodar com o veículo em ordem, prevenindo problemas e desgastes anormais, ele também ganha na valorização na hora da revenda", acrescenta Possuelo.
Entre outras ações, a Ford vem desenvolvendo nos últimos anos um extenso trabalho para a redução do custo de peças de reposição, que envolve inclusive novas parcerias com fornecedores. Como resultado, seus veículos figuram hoje entre os que oferecem a cesta básica de peças mais barata dentro de cada segmento, em todos os comparativos da imprensa especializada.
Outra parte desse trabalho é a padronização dos custos de mão de obra nas oficinas da rede, dentro de um patamar competitivo. "Nossos distribuidores hoje têm consciência de que vale a pena ter um preço competitivo para conquistar a fidelização do cliente", completa.
Fonte: Imprensa Ford
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