SEMINÁRIO DEBATE PREVENÇÃO DE ROUBO DE CARGA E DE VEÍCULOS E ACIDENTES DE TRÂNSITO

Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento será
realizado nos dias 21 e 22 de setembro, em São Paulo

São Paulo, agosto de 2010 – Foram registradas mais de 13 mil ocorrências de roubo de cargas nas rodovias brasileiras em 2009, o que gerou um prejuízo de quase R$ 1 bilhão, segundo dados da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC & Logística). Essa realidade é ainda pior se levar em conta o número de crimes que não são comunicados à polícia e o histórico de crescimento, uma vez que roubo de cargas aumenta cerca de 7% a cada ano.
Com o objetivo de prevenir o roubo, acidentes de trânsito e outras perdas na logística e no transporte, a Gristec (Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento), em parceria com a revista InfoGPS, da editora MundoGEO, promovem a terceira edição do Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento.

O evento, que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro de Eventos Panamby, em São Paulo, influenciará estrategicamente a grande maioria dos segmentos e atividades empresariais do país, ligados ao ramo de transporte, logística, veículos e até mesmo de seguros.

Na ocasião, serão apresentados palestras e debates sobre o atual cenário do mercado de rastreamento e monitoramento, as necessidades, expectativas e tendências do setor, além de compreender as várias interpretações quanto aos projetos e resoluções vigentes.

O seminário é voltado para executivos e gerentes de montadoras, concessionárias, fabricantes de produtos de tecnologia embarcada, técnicos em gerenciamento de riscos, logística, transporte, consultorias, assessorias, qualidade, compliance, segurança pública e privada. Além de profissionais das áreas de controle e mitigação dos riscos em organizações e empresas industriais, comerciais, supermercadistas, distribuidores, operadores logísticos, empresas de transporte, companhias e corretoras de Seguros, reguladoras e gerenciadoras de riscos e empresas de tecnologia de rastreamento e monitoramento.

Realizado pela Gristec, entidade de classe de âmbito nacional, sem fins lucrativos, o evento é promovido pela revista e portal InfoGPS. Patrocinado pela Digibase, Sascar, Grupo GV e Buonny, conta com o apoio do UOL, do portal Transporta Brasil, das revistas MundoLogística, Cobertura , Security e Transporte Moderno, do Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos (Inesup) e da agência Seg News.

Os interessados podem acessar a grade com os temas do 3º Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento no hotsite http://www.grupomundogeo.com/seminarios/gristec3. Além disso, podem enviar um email para seminario@mundogeo.com, telefonar para (41) 3338 7789 e ainda seguir as novidades pelo Twitter, em http://twitter.com/seminarios.

As inscrições já estão abertas, com descontos especiais, não acumulativos, para associados à Gristec, assinantes InfoGPS, participantes do seminário anterior, estudantes da Fundação Getúlio Vargas e grupos com mais de 3 pessoas.


Serviço:

Evento: 3º Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento

Local: Centro de Eventos Panamby-Cenesp

Endereço: Av. Maria Coelho Aguiar, 215- São Paulo

Data: 21 e 22 de setembro de 2010

Horário: das 8h30 às 17h15

Investimento: 549 reais até 31 de agosto;
649 reais até 20 de setembro;
699 reais no dia do evento

Informações e inscrições: (41) 3338 7789 e seminario@mundogeo.com


Sobre a MundoGEO – A Editora é líder na América Latina na produção de conteúdo nas áreas de serviços de localização e geomática. A MundoGEO publica os portais InfoGPS.com.br e MundoGEO.com.br, além das revistas InfoGPS, InfoGEO e InfoGNSS.

Fonte:

Oficina da Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010