Draft apresenta produto para limpeza do radiador


Aditivo é importante para evitar danos ao motor

O radiador dos automóveis é um componente que exige manutenção frequente. Com o passar do tempo, o sistema de arrefecimento tende a formar incrustações e ferrugens, podendo ocasionar sérios danos ao motor, como a falta de refrigeração.

A boa refrigeração está diretamente ligada a durabilidade e ao rendimento do motor. Hoje, no Brasil motores fundem mais por falha no sistema de refrigeração do que por falta de lubrificação.

Para evitar esse tipo de transtorno é recomendável utilizar um aditivo para limpar e remover as impurezas do sistema. Pensando nisso, a Draft apresenta o Limpador de Radiador, desenvolvido especialmente para fazer com que o motor do veículo trabalhe em condições normais de uso, evitando o entupimento das mangueiras de alimentação do sistema de arrefecimento.

O Limpador de Radiador Draft é um produto com excelentes atuações antiincrustante, antiferrugem e antioxidante. O conteúdo de um frasco com 500 ml é indicado para um sistema com capacidade de até 9 litros e a limpeza é feita em apenas 10 minutos. Ele é indicado para motores a gasolina, álcool, diesel, bicombustíveis(flex) e GNV.

O produto pode ser encontrado nas lojas do Hipermercado “Extra” de todo o Brasil.



Fonte:
Opção Assessoria
Ana Maria / Adriana
DRAFT: 
www.draft-brasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010