Audi patrocina Business Trip na Turquia


Audi Business Trip - de 03 a 08 de setembro, em Istambul
Empresários serão apresentados à nova versão do A8

São Paulo, 24.08.2010 – O Audi Business Trip, lançado ontem em São Paulo, será realizado em setembro na Turquia. Com patrocínio exclusivo da montadora, o evento reunirá um seleto grupo de empresários de companhias nacionais e internacionais com o objetivo de estreitar o relacionamento com os executivos.
Durante o Business Trip, a Audi apresentará a nova versão do A8. O luxuoso carro, sinônimo de tecnologia e sofisticação, será lançado no Brasil em outubro, durante o 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Cada participante do Audi Business Trip terá um A8 à sua disposição até o término do encontro, podendo testar todos os diferenciais do veículo que é vendido de forma customizada (todos os detalhes e acabamentos podem ser escolhidos pelo consumidor).
O Business Trip é uma iniciativa do LIDE – Grupo de Líderes Empresarias, fundado em junho de 2003 pelo empresário João Doria Jr. O conceito do evento é criar um ambiente descontraído e ideal para apresentar idéias, lançamentos e gerar novos negócios. Os convidados ainda terão uma série de encontros com líderes locais, visando parcerias comerciais.

Informações:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
www.inpresspni.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010