VOLARE FORTALECE COBERTURA NACIONAL



Crédito da foto: Foto Objetiva


Objetivo é estar cada vez mais próximo dos clientes





Caxias do Sul (RS), 10 de agosto de 2010 - A Volare, fabricante brasileiro de minionibus, anuncia um programa de ampliação de sua rede para consolidar sua posição de liderança no mercado nacional onde rodam mais de 35.000 veículos Volare.


Segundo Nelson Gehrke, diretor da Unidade de Negócio, o objetivo da marca é ampliar a presença com mais pontos de venda e assistência técnica no Brasil e exterior, facilitando a aquisição da linha Volare. A família de miniônibus é composta pelos modelos V5, V6, V8, W8 e W9 que atendem os segmentos de fretamento, turismo, escolar e linhas urbanas regulares.


O diretor informou ainda que o Volare, hoje oferecido com mecânica Agrale, disponibilizará também a partir do 4º trimestre deste ano, veículos completos com plataforma Mercedes-Benz ampliando assim a gama de conjuntos mecânicos oferecidos. O Volare W9 será o modelo comercializado nesta nova configuração.


A Volare, Unidade de Negócio da Marcopolo, com fábrica em Caxias do Sul – RS, há 12 anos é o principal produtor brasileiro de minionibus.




Fonte: Secco Consultoria de Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010