Whip Store é nova patrocinadora do pilotoMarcelo Simões


Parceria entre recordista de títulos no freestyle motocross e Whip Store marca crescimento da loja especializada na venda de equipamentos e acessórios off-road

Marcelo Simões Tsunami
A Whip Store é a nova parceria firmada por Marcelo Simões. Mais do que comercializar equipamentos e acessórios da linha off-road, a missão da loja é proporcionar aos clientes a prática segura do motociclismo fora de estrada. Para isso, disponibiliza estoque especial de produtos, com as melhores marcas e lançamentos do mercado.

Localizada em São José do Rio Preto (SP), Whip Store é a primeira boutique dedicada ao segmento off-road na região. Atualmente, além da loja física, vende para todo o Brasil por meio do site www.whipstore.com.br. Sucesso que segundo o diretor comercial, Kelson Rene, é resultado da combinação entre visão de mercado e amor pelo esporte.

Sempre estive envolvido com motocross. Seja fotografando ou ajudando nas corridas. E assim nasceu a ideia de uma marca para este público. Há dois anos criei a Whip Race & Co. Depois, gerenciei uma loja do ramo, e veio a vontade de transformar a marca numa loja 100% off-road. Apresentei a ideia a dois amigos, e a Whip Race & Co se tornou a Whip Store ”, assim Kelson resume a trajetória da lojaE complementa explicando que notar a falta de algo parecido que atendesse o público da região foi decisivo para iniciar as atividades.

Ainda pela perspectiva empresarial, o diretor comercial da Whip Store simplifica análise do segmento da seguinte forma: “Todo o apoio, seja a pilotos ou a eventos, é importante. É o caminho para aumentar o número de praticantes, e ajudar desenvolvimento do motociclismo off-road como um todo”.

Quando perguntado por que Whip Store escolheu Simões, Kelson responde prontamente: “É uma das referências da modalidade. E exemplo fora das pistas”. Condição estabelecida por conquistas como o recorde de cinco títulos no Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross a vitória no Best Whip no Freestyle Motocross das Nações.

A união entre Marcelo Simões e Whip Store simboliza novo estágio na evolução da empresa. Impulsionadpelo conhecimento do mercado. Principalmente dos aficionados e praticantes do motociclismo off-road. Afinal,toda a equipe pertence ao grupo dos que adotam o off-road como estilo de vida. Resumido no lema Whip Store: De quem ama, para quem ama.

Whip Store
Rua Prudente de Moraes, 2079 – Parque Industrial
São José do Rio Preto – SP


Mais informações: www.whipress.com/simoesfmx
Contato: contato@whipress.com 

Whip Store
Marcelo Simões Double Hart
Marcelo Simões Whip
Marcelo Simões Sideshow
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010