Umbro e Avaí trazem novo uniforme recheado de histórias




Fardamento do Leão da Ilha traz grafismo que remete ao Clube Riachuelo, de remo, que era frequentado pelo fundador do time, Amadeu Horn

A marca que mais entende sobre a paixão do futebol é agora também a parceira do Avaí Futebol Clube. A Umbro desenhou os novos os fardamentos que o Leão da Ilha irá utilizar na disputa das competições em 2017. Com a chegada dos uniformes oficiais, os torcedores do “Time da Raça” poderão renovar sua paixão e ainda vestir um manto que carre parte da história da equipe.
O uniforme oficial 1 do Avaí vem no seu tradicional azul celeste, listrado na frente e nas costas e marca d'água nas listras com grafismo estilizado que parecem ondas. A ideia foi fazer menção ao clube de Remo RIACHUELO, clube que o Sr. Amadeu Horn frequentava e onde se inspirou para fundar o Avaí em 1923.
O design da camisa traz uma gola arredondada, com recorte estreito na frente e acabamento sobressalente na parte posterior. Este formato traz um visual moderno e caimento elegante.
Outra grande novidade é o novo tecido nas costas, laterais e mangas com construção que contém micro furos em forma de losango em sequência contínua para facilitar a evaporação do suor, e textura com filetes horizontais alternando acabamento em fios "brilhantes" e "foscos", proporcionando um efeito visual único.
A fonte dos números e das letras foi remodelada para um design mais moderno. O escudo e o duplo diamante da Umbro são bordados. Há uma etiqueta na barra com o primeiro escudo do Avaí em 1923 e o escudo do clube de Remo Riachuelo, outra paixão do fundador do clube.
Além de características tecnológicas que facilitam o resfriamento da pele e evaporação do suor, a camisa oficial 2 é branca, com detalhes em azul, no mesmo tom do escudo do clube.
O modelo tem Manga Raglan com o grafismo das "ondas" em contraste aplicado em toda a manga, com a mesma inspiração utilizada na camisa 1. Acabamento da manga com viés estreito contrastante. Possui gola “V”, com peitilho contendo o mesmo grafismo das mangas.
Ambas camisas cravam a marcante frase "Paixão pra toda a vida", na parte interna da gola. O torcedor avaiano poderá conhecer de perto o novo uniforme nesta quinta-feira, na Ressacada, a partir das 19h30.

Sobre o Grupo Dass
No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.


www.nr-7comunicacao.com.br /www.twitter.com/NR7com
Gefferson Eusébio - Julyana Castro - André Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010