Brasil termina campeonato online de poker na primeira colocação



TCOOP (Turbo Championship Of Online Poker) é uma das séries online mais importantes do esporte

Mais uma vez o Brasil fez bonito nas mesas virtuais de poker. O país ficou com o primeiro lugar na classificação geral doTCOOP (Turbo Championship Of Online Poker), um dos campeonatos onlines mais importantes do PokerStars, maior site de poker do mundo.
Foram sete títulos ao todo na série, com Renato Kaneoya, Murilo Figueredo, Geraldo César, Marcella Camargo, João Simão, Bernardo Rocha e Rodrigo "Zidane" Caprioli ganhando um torneio cada.
De quebra, Rodrigo “Zidane”, que é o atual campeão brasileiro de poker, ficou com o título de “Jogador da Série”, ao somar 400 pontos.
O desempenho brasileiro foi melhor do que o de países como Canadá (6 vitórias), Holanda (6 vitórias), Suécia (6 vitórias) e Reino Unido (5 vitórias), grandes potências do esporte.
Em número de participantes, o Brasil foi o quinto maior, com 10.206 inscritos, atrás de Rússia, Alemanha, Reino Unido e Canadá.
Sobre o PokerStars
O PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, servindo a comunidade global de poker. Desde que foi lançado em 2001, a PokerStars tornou-se a primeira escolha de jogadores em todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 155 bilhões de mãos foram negociadas na PokerStars, que é mais do que qualquer outro site.

O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).

O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 16 jurisdições.

Fonte:
Pipah Comunicação
Felipe Castro - Heitor Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010