CAP e Umbro apresentam camisa especial para a temporada








Clube Atlético Paranaense estreia novo uniforme neste domingo, no jogo de estreia do Campeonato Paranaense, contra o Rio Branco

A Umbro, a marca esportiva que é sinônimo de futebol, desenvolveu um novo manto para uma das mais promissoras temporadas para o Atlético Paranaense, apostando em um design diferenciado e após ouvir sugestões da torcida no decorrer do último ano.
O manto, que estreia já no primeiro jogo dessa temporada contra o Rio Branco, em Paranaguá, foi batizado de CAP Black Edition, e traz a cor preta como predominante e listras verticais em degradê, com a parte superior vermelha e inferiorpreta. A gola com decote V, cobregola, mangas raglan e punhos mantém a mesma cor, deixando a peça com um design único e sóbrio.
Com recorte moderno a camisa carrega uma característica exclusiva da marca, a alfaiataria. O tecido possui uma construção canelada para ajudar na evaporação ao transpirar, oferecendo maior conforto. O nome e numeração dos atletas, na cor vermelha, contam com fontes que facilitam a leitura. O escudo utilizado foi o “CAP solto” bordado, atendendo um pedido da torcida. E o duplo diamante também bordado em vermelho.
O gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto destaca a longeva parceria entre a marca e o clube. “Em 2017, completamos duas décadas de parceria. Estamos sempre interagindo com a torcida e, junto com a diretoria do CAP, estamos desenvolvendo algumas surpresas para o Furacão, em um ano que promete ser bastante especial, com o clube também presente na Copa Libertadores da América”, comenta Pogetto.
A etiqueta de autenticidade garante que o produto emprega todo cuidado e dedicação da Umbro em sua elaboração. O capricho é tanto que o manto foi exaltado pelo diretor comercial e relações institucionais do Clube Atlético Paranaense, Mauro Holzmann. "A camisa é mais um produto de qualidade e beleza de uma parceria vitoriosa, que está completando 20 anos”, destaca Holzmann.
Seguindo a tradição da fornecedora a camisa deve mesmo entrar para a lista das mais desejados pela apaixonada torcida do Furacão nos últimos tempos.

Fonte:
André Mendes | NR-7 Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010