Convention promove treinamento com recepcionistas de hotéis




O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau vai promover na manhã desta sexta-feira (dia 27 de janeiro) atividades de capacitação e relacionamento com os recepcionistas da rede hoteleira. O evento está marcado para as 8h, no Hotel Deville, e será exclusivo para filiados à entidade.
A programação inclui uma palestra com o professor Amauri Crozariolli, que apresentará como tema “A importância do bom atendimento ao turista” – a participação dele é patrocinada pela Cooper Card. Na sequência, será realizado um bate-papo entre os presentes e a equipe executiva do Convention.
“Essa iniciativa vai de encontro com uma das finalidades do Convention e que está prevista em seu estatuto, que é promover treinamentos e cursos de aperfeiçoamento para aprimorar a mão de obra do setor de turismo e de eventos da cidade. Além disso, será uma oportunidade para os recepcionistas entenderem a importância deles para o desenvolvimento do setor”, afirma o vice-presidente para assuntos de apoio a eventos, Luiz Bernava.
Após o evento, os inscritos serão servidos com um almoço no filiado ao Convention, Pavan Fast Grill, no Shopping Avenida Center.
Essa ação só foi possível por meio da cooperação dos diretores do Convention e dos filiados Hotel Deville, Cooper Card, Grupo Pavan, Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), Gela Boca Sorvetes, Cineflix, Woods Bar e Shopping Maringá Park.
Mais informações sobre esta e outras ações do Convention podem ser obtidas no site www.maringacvb.com.br ou pelo telefone (44) 3031-5959.

Fonte:

Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010