Vittacar e produtos BRP fazem sucesso em Arraial d'Ajuda

Estande da Vittacar com os produtos BRP em Arraial d'Ajuda (BA)
Crédito: Marcus Cambraia/Vittacar


Estande da concessionária é parada obrigatória no badalado point do litoral sul da Bahia, localizado no município de Porto Seguro

Porto Seguro (BA) – A Vittacar chama as atenções do público de Arraial d’Ajuda, badalado point do litoral sul da Bahia, localizado no município de Porto Seguro. A concessionária montou estande para exposição e comercialização dos produtos BRP, o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters da Can-Am e os motores de popa da Evinrude. O espaço possui 500 metros quadrados e traz as novidades da BRP até o dia 31 de janeiro.

“O público pode conferir de perto modelos da linha 2017 da Sea-Doo, como o GTR 230, o Spark Trixx e o GTI 90. Para quem gosta de terra, o UTV Can-Am Maverick X3, lançamento da marca, é o grande destaque”, contou Bruno Ferreguete. Ele é proprietário do Grupo Vitta, responsável pelas lojas Vitta Náutica em Vitória (ES), Vitta Motorsports em Linhares (ES) e Vittacar em Teixeira de Freitas (BA), a qual atende o litoral sul baiano.

“O estande está localizado na Rua do Mucugê, a mais movimentada de Arraial d’Ajuda. O local é um grande centro do turismo no país, além dos visitantes ocasionais recebe muita gente que possui casas de veraneio, e todos têm muita identificação com os produtos da BRP. A região tem todas as opções para quem quer diversão na água ou nas trilhas, sempre com paisagens naturais muito bonitas”, concluiu Ferreguete.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010