Aplicadores de medicamentos da Simcro começam a ser vendidos no Brasil

Aplicadores de medicamentos da Simcro foram utilizados em animais da Fazenda Guairaçá, onde fica o CEM
Divulgação

Conforto para aplicação e bem-estar animal são alguns dos destaques das pistolas da Simcro que chegaram ao Brasil
Divulgação

Luciano Lobo, da Simcro, mostra a um funcionário da Fazenda um aplicador de fluxo contínuo
Divulgação

Aplicador com ponteira que faz a prega subcutânea para garantir uma correta aplicação do medicamento
Divulgação


Inovadores dispositivos para aplicar medicamentos da multinacional líder na categoria começam a ser vendidos no mercado brasileiro com distribuição pela Basso Pancotte.

A partir de janeiro deste ano, o mercado veterinário brasileiro passa a contar com um portfólio inovador de pistolas, vacinadoras, aplicadores e acessórios desenvolvidos para facilitar o trabalho no campo, proporcionando mais precisão e segurança na aplicação de produtos veterinários. Os produtos da Simcro, empresa sediada na Nova Zelândia e líder mundial na categoria, começaram a ser comercializados no Brasil pela Basso Pancotte, um dos principais distribuidores de produtos veterinários do País.

“O mercado brasileiro passa a contar com produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia para entregar doses precisas, segurança para quem aplica e bem-estar ao animal, o que se reverte em um manejo de aplicação de medicamentos mais prático e eficiente”, ressalta o médico veterinário Luciano Lobo, gerente comercial da Simcro para a América Latina.

Depois do lançamento da Expointer de 2016, pecuaristas e balconistas de revendas agropecuárias que participaram da Caravana da Produtividade na Região Sul puderam conhecer os produtos da Simcro, que também foram apresentados no Centro Experimental de Manejo Racional – CEM, iniciativa da Beckhauser na fazenda Arca de Noé, localizada no município de Guairaçá (PR). As demonstrações no CEM foram acompanhadas pelo médico veterinário Renato dos Santos, responsável pela área de Manejo Racional da Beckhauser e referência no tema no Brasil, pela zootecnista Carla Ferrarini, supervisora de Marketing da Beckhauser e pelo gerente da Fazenda Dirceu Torralvo, que aprovou o uso dos aplicadores da Simcro pela sua equipe para a aplicação.

Mais informações: http://simcro.com/pt/

Fonte: Attuale Comunicação
Mariele Previdi – Juliana Bonassa – Mariane Belasco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010