FIESC e autoridades do município visitam obra do SESI Indaial que deve ser concluída em junho/2017






Unidade de 2.014 metros quadrados deve atender, inicialmente, 2.000 industriários. Investimento será de R$ 7,7 milhões.
 
Autoridades de Indaial e diretoria executiva da FIESC visitaram as instalações da Unidade SESI Indaial na última quinta-feira, dia 19. As obras, que estão em andamento, devem ser entregues em junho deste ano. A nova unidade do SESI deve atender mais de 2.000 industriários.
“O atendimento terá como foco a saúde e a educação dos industriários da região, em uma infraestrutura de mais de 2.000 metros quadrados”, revela a diretora do SESI Vale do Itajaí, Dalila Leite Mendonça de Carvalho, acrescentando que a unidade terá um investimento total de R$ 7,7 milhões.
Entre as autoridades presentes na ocasião, destaque para: presidente da FIESC, Glauco José Corte; vice-presidente da FIESC Vale do Itajaí, Ronaldo Baumgarten Jr.; superintendente do SESI/SC, Fabrizio Machado Pereira; Prefeito Municipal de Indaial, André Luiz Moser; secretários municipais de Saúde e de Educação de Indaial; presidente da ACIDI, Harrybert Howe Junior; Aldolfo Fey e filhos; diretora do SESI Vale do Itajaí, Dalila Leite Mendonça de Carvalho; diretor regional do SENAI, Jefferson Gomes; diretor do SENAI Vale do Itajaí, Jacir Lenzi; coordenadores do SESI Regional Vale do Itajaí; e empresários da região.

A Unidade SESI Indaial vai oferecer os serviços: Educação de Jovens e Adultos; Educação maker (matemática, ciências da natureza, ciências humanas, comunicação e mídias e robótica); Saúde e Segurança no trabalho; Treinamento funcional; Odontologia; Atenção nutricional; Avaliação psicossocial; Vacinação.

Fonte:

Mariene Maluli l Presse Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010