Fretamentos em alta no verão



Para atender à demanda por viagens de férias e Carnaval, Líder Aviação oferece voos para os destinos mais badalados do litoral

Na estação mais quente do ano, as belas mansões de Angra dos Reis, Búzios e Maresias são um verdadeiro desfile de gente bonita. E, para chegar até lá sem ter que enfrentar o trânsito lento das rodovias, os empresários das capitais paulista e carioca têm optado pelo ar. De olho nesse público, a Líder Aviação investiu em uma campanha especial para seus clientes e oferece voos partindo de seus hangares em Jacarepaguá e Congonhas, com todo conforto, segurança e agilidade. Em 45 minutos, é possível, por exemplo, sair do escritório no Rio e chegar a Angra para curtir o fim de semana com a família.
Os valores? Variam de acordo com o destino e o modelo da aeronave, mas há opções a partir de R$3.900 por hora de voo. Para ampliar a divulgação do serviço e facilitar a reserva, a empresa criou, inclusive, um site exclusivo para reservas de voo. Para acessar a página, clique aqui.
De olho na segurança
Em períodos de alta demanda por viagens e voos panorâmicos, os usuários da aviação executiva devem ter ainda mais cuidado com o taxi aéreo pirata, feito por aeronaves privadas, que coloca muitas vidas em risco. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recomenda que, antes de se contratar um voo, o usuário deve verificar, no próprio site da agência, se a companhia está autorizada a prestar tal serviço. Isso porque as empresas devidamente homologadas para táxi aéreo devem seguir uma série de normas para garantir a segurança de cada missão, regras que nem sempre são seguidas por operadores privados. “Seja para realização de voos panorâmicos ou para se deslocar a negócios ou lazer, cumprimos e inclusive vamos além dos requisitos técnicos e operacionais exigidos pela Anac, que frequentemente fiscaliza o nosso trabalho”, ressalta a diretora geral de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, Maria Lúcia Renault.
A prática irregular de táxi-aéreo é uma infração ao Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA). Para reportar essa prática ilegal, a Anac disponibiliza um canal de denúncias online e um número de telefone dedicado (163).
É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 58 anos, conta com 1500 colaboradores e uma frota de mais de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse  www.lideraviacao.com.br e saiba mais.

Fonte:
Hipertexto Consultoria
Atendimento: Nany Mata
Diretora Executiva: Cilene Impelizieri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010