Cursos preparam o profissional no exterior




Aulas ministradas em instituições parceiras colocam o aluno em contato com o mercado global

CURITIBA, 27/01/2016 - A vivência internacional tem um papel importante no mundo dos negócios. Grandes empresas buscam investimentos em outros países, para aumentar o seu potencial, além de estarem presentes globalmente. Por isso, é importante que o profissional participe de programas que o coloquem em contato com estes cenários, além de prepará-lo para possíveis desafios que surjam.

Pensando nisso, o ISAE – Escola de Negócios lança a sua grade de programas internacionais, onde o aluno tem a oportunidade de aprender como se pensa e faz negócios em outros países, diretamente com professores e alunos de instituições renomadas. O primeiro a ocorrer é o Módulo Internacional de Gerenciamento de Projetos, que ocorre em Washington (EUA), entre os dias 14 e 23 de junho. O curso conta com aulas na The George Washington University, além de visitas técnicas a empresas e visitas culturais a pontos importantes da cidade. Entre as aulas ministradas, estão matérias como: Gerenciamento de stakeholders; Resolução de conflitos em projetos; Métodos para liderança e motivação de equipes de projetos globais, entre outros.

Na mesma época (De 26 a 30 de junho), porém voltado ao público que trabalha com finanças, o GBA CFO Strategic Internacional, ocorre em Barcelona (ESP) com aulas na Business School Euruni, onde o aluno participará de encontros de networking e visitas a empresas e instituições financeiras da cidade. Algumas temáticas abordadas no programa são: Como gerenciar indivíduos, Governança no Século XXI, Gestão estratégica financeira, Gestão de Negócios e Empresas, entre outras.

Já o GBA Internacional em Mercado de Luxo proporciona uma verdadeira imersão no Mercado de Luxo, trazendo informações atualizadas, reflexões e experiências reais vividas em Paris (França). Os participantes debaterão as oportunidades existentes nesta área tanto no Brasil quanto no mundo, tendo contato com o luxo tradicional, sua evolução e visões de futuro. O Módulo Internacional é composto por duas etapas: com conteúdo apresentado em encontros presenciais em Curitiba e a vivência internacional na prática em Paris. O curso ocorre de 22 de julho a 10 de outubro.

Fechando este ciclo, o GBA Internacional de Inovação e Empreendedorismo, que ocorre de 12 a 17 de novembro, conta com aulas na UCLA, e visitas a diversas empresas de inovação sediadas em Los Angeles (EUA). O curso terá aulas de algumas temáticas como: Criatividade e Empreendedorismo; Inovação através de processos; Importância da boa performance na execução; Análise de competidores, entre outros.

Todos os cursos contam com certificação do ISAE- Escola de Negócios e a instituição parceira no programa. Conheça mais sobre os cursos no site www.isaebrasil.com.br ou  pelo telefone (41) 3388-7800.

Fonte: Edno Pereira Junior
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010