Empilhadeiras a gás precisam de cuidados no redutor de gás, reparos do redutor e filtro de gás



Revisão constante destes itens evita problemas na operação.

Para garantir segurança, eficiência e bom desempenho da empilhadeira com sistema LPG, alguns cuidados são necessários.  A manutenção do equipamento é importante e, entre os itens de maior desgaste, estão redutor de gás, reparos do redutor e filtro de gás. “Por isso, devem ser checados constantemente e, sempre que necessário, fazer a substituição, evitando vazamentos que podem ser perigosos à saúde”, afirma Claudio Henrique Martins, coordenador de vendas da linha industrial da TVH-Dinamica, que apresenta, ao mercado de reposição, amplo estoque de peças para motor, parte elétrica, sistemas de direção, hidráulico, arrefecimento e transmissão, além de itens de segurança, acessórios e pneus.

A avaliação das condições dos componentes deve ser feita por profissional capacitado e em local seguro.

Ele conta também que o treinamento constante do operador e equipamentos de segurança também são importantes para que o trabalho seja realizado com segurança em ambientes fechados.

TVH-Dinamica - Empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para empilhadeiras, plataformas aéreas, equipamentos portuários, tratores e máquinas agrícolas, atua no Brasil desde 2001, com sede em Vinhedo-SP e portfólio com mais de 28 mil itens a pronta-entrega e 160 mil itens cadastrados. Os produtos são de grandes fornecedores e também das marcas próprias Bepco e Tractorcraft (linha agrícola) e TotalSource, TotalLifter e CAM para equipamentos de movimentação e industrial.
A empresa faz parte do Grupo TVH - Thermote & Vanhalst, de origem belga, que atua há mais de 47 anos no mercado e está presente nos 5 continentes, possui 33 filiais e clientes em mais de 170 países, com mais de 600 mil itens em seu estoque global, o que garante cobertura de mais de 21 milhões de referências.
Nas Américas, além da unidade no Brasil, também possui operações nos Estados Unidos, Canadá e México.

Fonte:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010