Celio Dobrucki marca presença na 7ª edição do Salão Moto Brasil

Crédito de foto: Fabiano Guma

Considerado pioneiro no mercado de customização de motos no Brasil, Celio levará ao evento um estande com exposição de motos e capacetes customizados. Evento acontece entre de 26 a 29 de janeiro no Rio Centro, Rio de Janeiro.
Considerado pioneiro no mercado de customização de motocicletas no Brasil, Celio Dobrucki marca presença na 7ª edição do Salão Moto Brasil que acontece entre os dias 26 e 29 de janeiro no pavilhão de eventos do Rio Centro, no Rio de Janeiro. Celio Dobrucki estará expondo motos e capacetes customizados. No estande será possível encontrar capacetes da linha exclusiva criada para a Urban Helmets, com peças únicas – pintadas à mão – numeradas e com assinatura de Celio Dobrucki.
O artista se juntará a um time de peso de customizadores que participarão do Bike & Arte Show 2017, evento que acontece dentro do Salão Moto Brasil. Celio Dobrucki participa pela segunda vez do evento e do Concurso de Motos Customizadas do Bike & Arte Show, uma eclética Galeria de Arte com o melhor da customização produzido no Brasil. Serão mais de 1.200 m² de área destinada a exposição de todo tipo de arte relacionada ao motociclismo e a temática é “feito à mão”: pinturas, esculturas, fotografias, tanques e capacetes customizados, peças artesanais e gravação em metais. Uma das atrações desse espaço será um concurso de motos customizadas, assinadas por respeitados customizadores do Brasil, entre eles Celio Dobrucki. O público poderá votar por meio de terminais digitais no próprio local. Em paralelo haverá outro concurso, dessa vez com um qualificado quadro de juízes: os próprios customizadores.
O Salão Moto Brasil envolve negócios, entretenimento turismo e educação. Com um crescimento de 50% em relação a 2016, o evento espera reunir mais de 100 mil amantes da motocicleta.
O Salão Moto Brasil e o Bike & Arte Show acontecem entre os dias 26 e 29 de janeiro no pavilhão de eventos do Rio Centro (Pavilhão 4 – Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca/Rio de Janeiro/RJ). Confira os horários do evento: Dia 26.01 - 5ª-feira: 14h00 às 22h00; 27.01 - 6ª-feira: 14h00 às 22h00; 28.01 - sábado: 12h00 às 22h00; 29.01 - domingo: 12h00 às 20h00. Mais informações: http://www.salaomotobrasil.com.br ou https://www.facebook.com/bikeandartshow.
Sobre a Celio Motorcycles: Fundada há 20 anos (1996) por Celio Dobrucki, a Celio Motorcycles é referência nacional quando o assunto é motos premium.  A oficina realiza desde serviços de mecânica, elétrica e lataria, até a customização completa da motocicleta, com pinturas únicas e personalizadas e fabricação de peças sob medida. Além disso, disponibiliza através da loja virtual uma grande quantidade de peças e acessórios a pronta entrega para todos os modelos H-D em cobertura nacional. Para saber mais: www.celiomotorcycles.com. FB: https://www.facebook.com/celiomotorcycles. IG: https://www.instagram.com/celiodobrucki

Fonte:
BelPress :: Comunicação
Site: http://belpress.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BelPressComunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010