ZATIX CONQUISTA CERTIFICAÇÃO PARA O SISTEMA ANTIFURTO - SIMRAV/DENATRAN COMO PROVEDORA DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS

Organismo de certificação do DENATRAN, a NCC avaliou e certificou 
a empresa detentora das marcas Graber Rastreamento e Omnilink

A Zatix, mais completa empresa da América Latina no fornecimento de soluções de rastreamento e monitoramento de veículos, telemetria e logística, acaba de receber a certificação do Denatran como provedora de serviços de monitoramento e localização de veículos com infra-estrutura própria.

De acordo com a certificação, a empresa se encontra em conformidade no que se refere a produtos, processos e serviços com vistas para o sistema antifurto – SIMRAV/Denatran, que tem como base Portarias do Denatran, como a 253/09 e a Resolução do Contran 245/07, implementadas para atender a Lei complementar 121.

De acordo com esta lei, todos os veículos automotores novos - carros, motos, caminhões, utilitários e ônibus – produzidos no Brasil (nacionais saídos de fábrica e importados licenciados no País) deverão sair equipados com um dispositivo antifurto instalado.

O consumidor, por sua vez, não será obrigado a ativar o serviço de monitoramento, mas, se esta for sua escolha, ele poderá optar somente por prestadores de serviço certificados junto ao Denatran, uma garantia prévia de qualidade para o consumidor.

“A Zatix mais uma vez confirma sua capacidade de atendimento, qualidade e infra-estrutura, itens fundamentais para conquistar a certificação dentro deste projeto de grande relevância no cenário nacional”, avalia Martin Hackett, presidente da Zatix.

Sobre a Zatix

A Zatix possui soluções de rastreamento e monitoramento de veículos para os mais diversos segmentos e perfis de clientes, sendo detentora das marcas Graber Rastreamento com serviços voltados para proteção e controle de carros, motos, caminhões e frotas e Omnilink, com soluções avançadas para o gerenciamento e segurança no transporte de carga.

FONTE: VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010