Pilotos de Ibiporã dão show no autódromo de Londrina

O piloto Juliano Ribeirete Pires, de Ibiporã, foi o grande nome 
da 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Speed

O piloto Juliano Ribeirete Pires, de Ibiporã, foi o grande nome da 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Speed, disputada no último domingo (27), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. Ele mostrou arrojo para vencer as duas baterias, que contaram com pegas sensacionais envolvendo os 18 carros participantes. O irmão dele, Renan Ribeirete Pires, não teve muita sorte, mas ainda se mantém na liderança da competição.
A primeira bateria, disputada às 10 horas, foi cheia de adrenalina, com muita emoção e velocidade. No final, Juliano Ribeirete Pires cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, seguido de perto por Neno Oliveira, também de Ibiporã, na segunda posição, Márcio Garcia, em terceiro e Renan Ribeirete Pires, em quarto lugar.
Mas o domingo ainda reservou muita emoção, fazendo os fãs perderem o fôlego com os pegas sempre emocionantes da categoria Speed. Na segunda bateria, às 15 horas, mais uma vez, Juliano Ribeirete Pires mostrou técnica e, principalmente, muito braço para segurar os adversários e conquistar o lugar mais alto do pódio. Neno Oliveira chegou na segunda posição e Márcio Garcia em terceiro, repetindo o resultado da primeira bateria. O piloto Renan Ribeirete Pires não teve a mesma sorte com o carro, que apresentou problemas e ficou fora da prova.
Na classificação geral, após a disputa de quatro etapas, os pilotos de Ibiporã seguem dando show, aparecendo nas três primeiras colocações.Renan Ribeirete Pires está na liderança, com 104 pontos. Neno Oliveira ocupa o segundo lugar, com 101. E, em terceiro, vem Juliano Ribeirete Pires, com 92 pontos.

Speed – Classificação Geral
1 - Renan Ribeirete Pires, 104 pontos
2 - Neno Oliveira, 101
3 - Juliano Ribeirete Pires, 92
4 - Enrico Bucci, 91
5 - Thiago Scarpetta, 81
6 - Marcio  Garcia, 51
7 - Mika Maistro, 39
8 - Robson Ranieri, 37
9 - Odone Ranochi, 25
10 - Leandro Totti, 25
11 - Marcos Vasconcelos, 24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010