Concessionária Uchi Subaru amplia atuação no Paraná


A concessionária da marca Subaru no Paraná, a Uchi Subaru, anuncia a abertura de duas filiais no Estado até o final de 2010. Maringá será a primeira cidade do interior a contar com o que há de melhor em tecnologia de quatro rodas. A inauguração na cidade está programada para setembro, na Avenida Colombo, 4063. A segunda filial da concessionária será aberta em Curitiba até dezembro. Com essa expansão, a Uchi Subaru passará a contar com três lojas até o término de 2010, ampliando e  reforçando a presença da marca Subaru no Paraná.
Com instalações modernas, a concessionária da marca japonesa Subaru, quer levar ao consumidor paranaense o que há de melhor em tecnologia e segurança. A Uchi Subaru apresenta carros de diversos modelos das linhas Impreza, Legacy, Outback, Tribeca e Forester, que revelam um novo conceito de dirigibilidade, segurança, conforto e modernidade.
A Uchi Subaru iniciou a operação no Paraná em 2008, com a inauguração da primeira loja em Curitiba. Devido a boa aceitação do público, a concessionária decidiu expandir a sua atuação para o interior e aumentar a participação na capital paranaense para atender a demanda do consumidor local.

Fonte:
Evidência Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010