Kostal desenvolve alarme exclusivo para a Volkswagen

Novo Element K foi homologado e aprovado pela montadora

A Kostal fortalece sua posição no mercado e traz para as concessionárias da marca o novo alarme Element K, que atende aos mais exigentes requisitos de qualidade, agilidade, tempo de resposta e confiabilidade solicitados pela montadora. Os alarmes são totalmente dedicados aos veículos Volkswagen, facilitando a instalação e garantindo a originalidade dos modelos.

Segundo Edson Furlanetto, diretor de Vendas e Marketing da Kostal, “a empresa está objetivando ampliar sua área de atuação investindo nesse segmento de mercado, e o Element K, alarme dedicado aos veículos Volkswagen, representa o início de um processo que visa atender às redes de concessionárias das montadoras com produtos originais e dedicados”.

O Element K é apresentado em quatro modelos, todos com a mesma tecnologia, variando apenas algumas funções e os tipos de comando. Como diferenciais, eles oferecem compatibilidade com os módulos originais dos veículos, ultra-som auto-ajustável ao habitáculo do veículo e controle remoto original integrado à chave. Os novos alarmes Kostal Element K podem ser encontrados em toda a rede de concessionárias Volkswagen e possuem 2 anos de garantia.


Sobre a Kostal

O Grupo Kostal foi fundado em 1912, em Ludenscheid, Alemanha. Esta presente em em 16 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas mais de 1400 funcionários. Oferece aos seus clientes – os maiores fabricantes de automóveis - a experiência internacional de uma empresa globalizada.

Fonte:
Opção Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010