GRABER RASTREAMENTO OFERECE PROMOÇÃO ESPECIAL DURANTE 21ª FESTA DO CAMINHONEIRO

A Graber Rastreamento – marca da Zatix, mais completa empresa do mercado de rastreamento e monitoramento de veículos do país – participa da 21ª Festa do Caminhoneiro, que será realizada entre 23 e 25 de julho, na Área de Exposições do Posto Sakamoto em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Nesta edição, oitavo ano em que participa da feira, a Graber Rastreamento irá oferecer uma condição exclusiva de preço com desconto para aquisição do Graber Rastreamento, durante os três dias do evento.
No estande da Graber Rastreamento, os participantes da feira poderão conferir as funcionalidades do APP Graber, como indicação na tela do celular da Apple da localização de uma frota de veículos e acesso rápido aos canais de atendimento ao cliente.
Além do novo lançamento, os visitantes poderão verificar e adquirir os produtos e serviços da Graber Rastreamento e concorrer a uma série de sorteios realizados ao longo da feira.
“Para nós, participar novamente da Festa do Caminhoneiro, um dos eventos mais respeitados em nosso setor, se confirma uma ótima oportunidade para um contato direto com o nosso usuário caminhoneiro, mostrando as vantagens de se adquirir nossas soluções”, diz Marcelo Dominicali, diretor Comercial e Marketing da Zatix, empresa detentora da marca Graber Rastreamento, ressaltando que a expectativa da empresa é de receber cerca de dois mil visitantes no estande da empresa, durante os três dias do evento.
Produtos e Serviços oferecidos pela Graber Rastreamento
Os clientes do serviço Zatix podem contar com Central de Atendimento 24x7, Monitoramento Web e pelo Iphone, Equipes de pronta-resposta e Rede de Assistência Técnica, em todo Brasil.
Localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, a Central de Atendimento está preparada para dar suporte a todas as solicitações dos clientes. Entre os serviços disponíveis, destaque para atendimento de ocorrências, agendamento de instalação, localização do veículo, operação de bloqueio, testes dos serviços, tratamento de eventos e esclarecimento de dúvidas.

Por meio da Web Graber, os clientes possuem um meio fácil, seguro e tranqüilo de monitorar veículos pela internet, com as funcionalidades de localização e visualização online, rastreamento, cerca virtual, relatórios de posições e gráficos de velocidade entre outros.
Os clientes podem monitorar seus veículos também pelo iPhone. A Graber Rastreamento lançou recentemente o primeiro aplicativo mundial para iPhone do mercado de rastreamento e monitoramento de veículos, disponibilizado gratuitamente para toda base de clientes da marca.
Entre os produtos oferecidos pela marca estão os rastreadores Graber e Graber Moto (solução desenvolvida especialmente para motocicletas). Na linha de bloqueadores, Graber Bloqueador e Graber Bloqueador Motos, reconhecidos pela eficiente relação custo-benefício.
Na linha de serviços são variadas as configurações de Pacotes de Rastreamento – Consumidor Final e Corporativo, permitindo desde a oferta mais simples para proteção e recuperação do veículo em caso de roubo, passando por serviços que incluem o monitoramento via web, até a opção de Autogestão para empresas que necessitam realizar um controle apurado de sua frota.
 
SERVIÇO
21ª Feira do Caminhoneiro 2010
Data: 23 a 25 de julho
Local: Área de Exposições do Posto Sakamoto
Endereço: Posto Sakamoto, em Guarulhos (SP)
Estande da Graber Rastreamento: número 20
 
Fonte:
VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010