Driving experience da Audi em Curitiba

A Audi está realizando no Autódromo Internacional de Curtiba o “driving experience”, um evento com curso de pilotagem e testes de novos modelos. Começou sexta-feira e termina hoje, reunindo jornalistas especializados e clientes, que têm uma oportunidade de condução única e exclusiva dos modelos da marca, sempre acompanhados por uma equipe de instrutores.

Em Curitiba, entre os modelos disponíveis, destaque para R8 V10, RS6, TTS, S3, A5 e Q5. “Queremos levar aos consumidores da marca Audi a oportunidade de condução emocionante e exclusiva, que o nossos veículos oferecem”, afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil. “O nosso objetivo é aproximar cada vez mais os clientes e possíveis compradores da marca.”

Eu estive ontem, sábado (24), e tive a oportunidade de andar com o A5 Sportback, Q5, S3 e RS6. Como já é tradição da Audi, o evento foi muito bem organizado, com toda a segurança e o apoio necessários.

O circuito misto, de 3.695 metros de extensão, com sete curvas à direita, quatro à esquerda e cinco segmentos de reta, sendo o mais longo com 980 metros, proporciona muita emoção. A pista estava um pouco molhada, possibilitando ainda mais prazer durante os testes.

Todos os modelos tiveram excelente desempenho, mas a emoção maior ficou com o S3, o RS6 e o R8 V10. Tradição nas pistas de corrida, o superesportivo chega a impressionantes 316 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.

Mas confesso que fiquei com aquele gostinho de quero mais. Apesar de não ser um curso de pilotagem, nem uma competição, poderia haver a oportunidade de dar mais voltas com os veículos. Só duas por carro é muito pouco, ainda mais para quem estava andando pela primeira vez no autódromo. Quando começa a pegar gosto, acaba. Mas para quem nunca teve esta experiência, vale muito entrar em contato com a Audi e participar.



Mais informações: www.audi.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010