Stetsom lança amplificador para completar o sistema sonoro de seu carro

Novo Venom 600.4 permite um som de alta qualidade e potência, sem distorções

Grande parte dos veículos que compõe a frota brasileira sai de fábrica com uma instalação sonora bastante simples. Para oferecer mais potência e qualidade, a Stetsom desenvolveu o amplificador Venom 600.4. Ele proporciona ao usuário a possibilidade de ter um sistema sonoro de acordo com seu gosto musical, uma vez que ele trabalha em todas as freqüências.

O Venon 600.4 oferece altíssima potência com baixo consumo de bateria, graças ao sistema de saída em classe D Half Bridge. Esta tecnologia permite que este equipamento tenha tamanho bem reduzido (4 cm de altura por 24 cm de comprimento e 23 cm de largura), pesando apenas 1,8kg.

Possui crossovers eletrônicos Low pass e High pass nos 4 canais com freqüência de corte ajustável, que permite excelente ajuste para subwoofers, woofers, drives e tweeters.

PARA QUE SERVEM OS AMPLIFICADORES


Os amplificadores servem para aumentar o sinal sonoro nele entregue. Esse aumento de sinal equilibrado com o sistema sonoro do carro diminui as distorções e conseqüentemente aumenta a qualidade final do som do carro.

Fonte:
Opção Assessoria
Stetsom Eletrônica – www.stetsom.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010