Minha Estrada, Minha Casa chega a Aparecida na Feira do Carreteiro

Tortuga participa do evento com a exposição do seu novo projeto itinerante, 
o “Minha Estrada, Minha Casa”

CURITIBA, 9/7/2010 – A Tortuga, fornecedora de câmaras de ar para fabricantes de pneus e montadoras de maquinários agrícolas do Brasil, participa da 31ª Feira do Carreteiro, em Aparecida (SP), de 12 a 17 de julho. Nesta edição, a empresa brinda os participantes do evento com a exposição do seu novo projeto itinerante, o “Minha Estrada, Minha Casa”, que está levando quatro serviços gratuitos para caminhoneiros de todo o Brasil na carreta de um caminhão.

A empresa também vai promover a brincadeira “trave da câmara de ar”, um jogo interativo de chute a gol em que o concorrente que acertar a bola entre as câmaras de ar ganha brindes, como o CD Coletânea de Música Sertaneja Tortuga, camisetas e bonés. A brincadeira é uma das atrações mais concorridas nos eventos dos quais a Tortuga participa, já que, além de colocar o público em contato direto com os produtos da indústria paranaense, permite a interação e integração entre público e empresa.

O “Minha Estrada, Minha Casa” também tem como objetivo manter o relacionamento direto com os caminhoneiros. O projeto está percorrendo postos de combustível dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo – principal rota de escoamento de safra do país. A carreta do caminhão foi equipada com máquina de lavar industrial e secadoras, computador com acesso à internet, televisão de 42 polegadas e duas cabines telefônicas. Durante todo o dia, os caminhoneiros podem deixar suas roupas para lavar e, enquanto esperam que fiquem prontas, utilizar os demais serviços, todos gratuitos. Na Feira do Carreteiro, esses serviços serão oferecidos também aos participantes do evento, exceto a lavanderia.

Roteiro
Depois da Feira do Carreteiro, a próxima parada do “Minha Estrada, Minha Casa” será na Festa do Caminhoneiro, em Guarulhos (SP), de 20 a 25 de julho. O caminhão continua percorrendo postos de gasolina de todo o país até o mês de setembro. Confira, abaixo, o cronograma completo do projeto:

De 7 a 10 de junho – Curitiba (PR) – Posto Aldo Locatelli;
De 13 a 16 de junho – Paranaguá (PR) – Posto Locatelli;
De 19 a 22 de junho – Itajaí (SC) – Posto Santa Rosa;
De 25 a 28 de junho – Portão (RS) – Posto Hoff;
De 1 a 4 de julho – Lages (SC) – Posto Palmeiras;
De 12 a 17 de julho – Aparecida (SP) – Feira do Carreteiro;
De 20 a 25 de julho – Guarulhos (SP) – Posto Sakamoto/Festa do Caminhoneiro;
De 28 a 31 de julho – Estiva (MG) – Posto Dom Pedro II;
De 3 a 6 de agosto – Contagem (MG) – Posto Bonanza;
De 14 a 17 de agosto – Ribeirão Preto (SP) – Posto Gavião;
De 20 a 23 de agosto – Marília (SP) – Posto Gigantão;
De 26 a 29 de agosto – Cascavel (PR) – Posto Rosário II;
De 1 a 4 de setembro – Curitiba (PR) - Posto Aldo Locatelli.


SOBRE A TORTUGA – A Tortuga é uma empresa brasileira especialista na fabricação de câmaras de ar e líder de mercado na América Latina. A empresa tem mais de 50 anos de tradição e é reconhecida pela garantia e qualidade de seu produto. A qualidade e tecnologia superior de suas câmaras de ar, fruto de investimentos constantes em pesquisa e inovação, são os diferenciais da empresa. A relação custo-benefício de seus produtos torna a Tortuga fornecedora oficial de equipamento para as maiores fabricantes de pneus do Brasil. A Tortuga tem duas fábricas no Paraná, uma em Curitiba e outra em Araucária. A marca está presente em mais de 150 distribuidores no Brasil e na América Latina. Na Internet www.tortuga.com.br.

FONTE:

Logo_NQM_Final_JPG_Baixa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010