PICAPE PEUGEOT HOGGAR É EQUIPADA COM BATERIA HELIAR


Sorocaba (SP), 19 de julho de 2010 - A Johnson Controls, líder mundial de baterias automotivas, equipa a primeira picape compacta da montadora francesa Peugeot, a Hoggar. O veículo, desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, possui bateria original produzida pela Johnson Controls, que proporciona maior durabilidade e energia para a aplicação.

O modelo fornecido para a picape Hoggar tem capacidade nominal de 60Ah e partida de arranque a frio de 600A. Além de fornecer para os veículos Hoggar e Peugeot 207, inclusive para o segmento de reposição, a Johnson Controls equipa outros automóveis da PSA (Peugeot e Citröen) fabricados em Porto Real, como o Citröen C3 e o utilitário Picasso.

As baterias Heliar fornecidas à PSA são enviadas diretamente para os centros de produção e de distribuição da montadora, localizados em Porto Real, no Rio de Janeiro, e em Barueri, em São Paulo. Todos os modelos são submetidos aos mais rigorosos testes elétricos e funcionais, como o CCA (corrente de partida a frio) e C20 (capacidade nominal).

As baterias Heliar estão presentes em 85% dos modelos dos veículos das principais montadoras do País. Localizada na cidade de Sorocaba, a 90 km de São Paulo, a fábrica da Johnson Controls possui 42 mil metros quadrados de área construída e é a maior e mais moderna da América do Sul. 



Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010