SUCESSO DA FIAT – O NOVO UNO agora com sonorização para local original Arlen


A Arlen do Brasil amplia sua linha de kits originais triaxiais, para local original, para atender os felizes proprietários de um dos carros mais concorridos dos últimos tempos – o Novo Uno.

Os kits de alto-falantes para local original do Novo UNO são triaxiais com woofer, médio e tweeter em um único produto. Comercializados em pares (dianteiros e traseiros) possuem conectores originais que permitem perfeita adequação às furações originais de fábrica, mantendo a originalidade do veículo, evitando perda de garantia.

Os kits, dianteiro com 6” e kit traseiro com 5” possuem altura reduzida que permite perfeita adequação no local original de fábrica - portas dianteiras e portas ou laterais traseiras. São compostos de dois alto-falantes, com potência de 320 W PMPO ou 40 W RMS para cada alto falante.

O cone é produzido em polipropileno com fibras de carbono e titânio, exclusividade da Arlen do Brasil para assegurar maior resistência ao produto, suspensão acústica, imã de ferrite de bário, tweeter com piezo elétrico, tecnologia que faz a diferença na sonorização do seu carro.


Com garantia de DOIS anos, sua instalação é simples e fácil, pois os kits possuem conectores originais que de adaptam perfeitamente a preparação para instalação de som que vem de fábrica.


Fonte:

Opção Assessoria
e-mail: opcao.assessoria@uol.com.br
www.arlen.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010