Schrader traz piloto de Stock Car para Santa Catarina

A Schrader, distribuidora exclusiva de lubrificantes Mobil para Santa Catarina,  traz a Blumenau, no dia 14  de julho, e a Florianópolis, no dia 16, o piloto campeão de Stock Car Nonô Figueiredo, da equipe Cosan Mobil Super Racing. Ele participará de palestras, tardes de autógrafos e baterias de kart (veja programação completa abaixo).
Santa Catarina tem uma participação especial na carreira de Nonô Figueiredo, já que a equipe do piloto está sediada na cidade de Timbó, a Mobil Super Racing Boettger.
No dia 13 Nonô ministra palestra para clientes da Schrader e convidados no Kart Clube Indaial. Em seguida, haverá baterias de Kart e um coquetel.  No dia 14 pela manhã estará disponível para uma coletiva de imprensa. No mesmo dia, das 17h30 às 20h30 estará no shopping Neumarkt, com a exposição de uma réplica do carro usado nas corridas e distribuindo autógrafos para o público. No dia 15, ministra uma palestra motivacional para a equipe de vendas da Schrader.
Em Florianópolis, também haverá exposição do carro e tarde de autógrafos, no shopping Iguatemi, no dia 16. Na capital, o piloto recebe a imprensa para um café da manhã, também no mesmo dia.

Sobre Nonô Fiqueiredo
Filho de Carol Figueiredo, um dos maiores nomes do kartismo no Brasil, ele herdou do pai a paixão pela velocidade. Seu curriculum inclui os títulos de campeão brasileiro e paulista de kart e participações destacadas no sulamericano e mundial da modalidade. No automobilismo nacional foi bi-campeão brasileiro de F-Fiat, campeão da Stock Car Light e vice das 1000 milhas brasileiras. Desde sua estréia na Stock Car V8, no ano 2000, conseguiu duas vitórias e o quinto lugar no campeonato de 2002.
Nonô também correu no exterior, competindo na F-Ford norte-americana e na F-3 italiana. Seus melhores resultados lá foram alcançados com carros de turismo: foi o primeiro a vencer no Campeonato Sulamericano de Superturismo, vice-campeão do Vectra Challenge inglês e o primeiro brasileiro a competir no BTCC, o British Touring Car Championship.
Principais destaques da carreira
Campeão Brasileiro de Kart, Bi-Campeão Paulista de Kart, Bi-Campeão Brasileiro de Formula Fiat, Campeão Brasileiro de Stock Car Light, Vice-Campeão Inglês de Vectra Challenge, 1º piloto Brasileiro a vencer no Superturismo Sulamericano, Vice-Campeão das 1000 Milhas Brasileiras, duas vitórias na Stock Car V8.

Conheça a programação de Nonô Figueiredo em Blumenau e Florianópolis
Blumenau
13/07 - Entrada da réplica do carro da Stock Car no Shopping Neumarkt
13/07 - 18h30 Palestra de Nonô Figueiredo no Kartódromo de Indaial; 19h Baterias de Kart entre clientes da Schrader, 19h30 Coquetel
14/07 - 8h30 Café da manhã com coletiva de Imprensa na sede da Schrader
14/07 - 17h30 às 20h30  Sessão de autógrafos no Shopping Neumarkt
 Florianópolis15/07 - Entrada da réplica do carro da Stock Car no shopping Iguatemi
16/07 - 9h30 Café da manhã com coletiva para a imprensa no hotel Blue Tree Towers
16/07 -16h30 às 19h30 Sessão de autógrafos no Shopping Iguatemi
Coletiva para imprensa Blumenau
 Os jornalistas de Blumenau e região estão convidados a participar de uma coletiva para a imprensa no dia 14 de julho, às 8h30, na sede da Schrader (rua Elsbeth Feddersen, nº 230 - Salto do Norte). Gentileza confirmar a presença com a assessoria de imprensa.

Coletiva para imprensa Florianópolis
Os jornalistas de Florianópolis estão convidados a participar de uma coletiva para a imprensa no dia 16 de julho, às 9h30, no hotel Blue Tree Towers, Rua  Bocaiúva, 2304 - Centro. Gentileza confirmar a presença com a assessoria de imprensa.
 

FONTE:
[Presse] Comunicação Empresarial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010