Navalshore - VII Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore

A sétima edição da Navalshore - VII Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore que, desde 2004, tornou-se o principal evento da indústria naval no País, promete superar a edição de 2009, quando reuniu 259 empresas participantes de diversos países: Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Holanda, China, Itália, Cingapura, Áustria, Suécia, Polônia, Noruega, Finlândia, Chile, Dinamarca e Argentina, além do Brasil. No ano pasado, o evento atraiu 12.600 profissionais ligados à atividade de construção e reparação naval.
Na sétima edição, que acontece de 11 a 13 de agosto de 2010, no Centro de Convenções Sul América, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o evento registra aumento de 27% em relação ao ano anterior, contando com mais de 320 empresas expositoras -provenientes do Brasil, Argentina, Japão, China, Espanha, Suécia, Coreia do Sul, Estados Unidos, Finlândia, Itália, Noruega, Canadá e Holanda - e expectativa de público de mais de 13 mil profissionais do setor.

Rodada de Negócios

A rodada "Negócios em 15 minutos", paralela a Navalshore, conta com 11 empresas-âncora, entre elas a Transpetro, a Caixa Econômica Federal e os estaleiros Mauá, Aliança, da Amazônia, Atlântico Sul (EAS), Cassinú, Eisa, Rio Nave, STX Brazil e Superpesa. Realizado desde 2005, o evento é um grande sucesso da Feira e contou, em 2009, com nove empresas-âncoras e 668 entrevistas realizadas.
Neste ano, uma novidade é a participação da Caixa Econômica Federal, que estreia na Navalshore. A instituição estará disponível para mostrar seus produtos aos interessados da cadeia produtiva da indústria naval e offshore.

Conferência Internacional
A conferência promoverá a discussão de temas fundamentais para o setor, que passa por inédita efervescência. Renovação de frota, descobertas do pré-sal e o conseqüente aquecimento na exploração offshore de petróleo e gás, além do recrudescimento da navegação de cabotagem colocaram o setor na trajetória do crescimento. Veja o programa completo de palestras no site do evento, em
www.navaloffshore.com.br

Serviço:
Navalshore 2010 - VII Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore
11 a 13 de agosto / 14h às 21h
Centro de Convenções Sul América / Rio de Janeiro - RJ - Brasil
www.navalshore.com.br / imprensa@navalshore.com.br

Fonte:
Assessoria de Imprensa da Navalshore 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010