HONEYWELL USARÁ FEIRAS DE CAMINHÕES PARA TESTAR O CONHECIMENTO DOS MOTORISTAS SOBRE O TURBO

Objetivo da empresa é criar formas de ajudar os profissionais a conduzirem
os caminhões com economia, preservação ambiental e segurança nas estradas
São Paulo (SP), 8 de julho de 2010 - A Honeywell Turbo Technologies vai utilizar as feiras do Carreteiro e do Caminhoneiro, que serão realizadas neste mês (em que se comemora o Dia do Motorista), para avaliar o nível de conhecimento dos profissionais do transporte rodoviário sobre o sistema de turboalimentação de motores.

Nos dois mais importantes eventos da categoria, a empresa promoverá um levantamento do conhecimento dos profissionais do setor de transporte por intermédio de perguntas sobre instalação, manutenção, lubrificação, desempenho e economia de combustível, entre outras questões. O objetivo é estabelecer uma ação para transmitir aos motoristas de caminhões informações que possam ajudá-los a tornar as viagens mais rápidas, seguras, menos agressivas ao meio ambiente e também com melhor retorno financeiro.

A ação também vai ajudar a empresa a conhecer o nível de durabilidade do sistema de turboalimentação dos veículos, assim como a imagem da marca junto a esses profissionais em termos de produtos e serviços de assistência técnica. Os participantes receberão brindes da empresa e também concorrerão ao sorteio de prêmios, entre os quais, turbos Garrett.

Os dois eventos serão realizados na Rodovia Presidente Dutra. A 31ª Feira do Carreteiro, entre os dias 14 a 17 de julho, no pátio da Basílica de Aparecida, em Aparecida do Norte, SP. A 21ª Feira do Caminhoneiro será entre os dias 23 e 25 de julho, no pátio do Posto Sakamoto, em Bonsucesso, Guarulhos (SP), altura do quilômetro 210 da Via Dutra.


Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010