Truckvan é mais um parceiro que apóia a Ford Racing Trucks/Território Motorsport

 
Foto: Haroldo Nogueira/HL Studio
 
Equipe tricampeã contará com o parceira dos produtos desenvolvidos pela empresa 
durante o Rally dos Sertões, que acontece de 10 a 20/8

Para enfrentar o percurso do Rally dos Sertões de mais de 4.500 quilômetros, em meio a seis estados de três regiões do país, a Equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport necessita de equipamentos e produtos de qualidade comprovada para superar as mais adversas situações que um rali deste porte exige. Para isto, conta com parceiros como a Truckvan que também fechou seu apoio com a equipe tricampeã da prova.

Considerada líder no segmento de unidades móveis sobre carretas no mercado nacional, a Truckvan está há 18 anos atuando no setor. A empresa utiliza tecnologia de ponta para fabricação de baús, seja para furgões ou carretas, e também fabrica uma série de produtos como painéis, portas, entre outros, para montagem de seus projetos.

"Com certeza será uma excelente oportunidade de nos filiármos a um time vencedor, de sucesso, dentro de um certame reconhecido mundialmente e com uma marca tão importante como a Território/Ford. Esperamos associar o nome da Truckvan, que também tem por objetivo fazer produtos diferenciados e de qualidade, e seguirmos juntos", ressalta Alcides Braga, diretor da Truckvan.

Foto: Tatiane Pereira
 Caminhão tricampeão 07/08/09 agora nas mãos de Marcos Cassol e Rodrigo Mello
 
A intenção tanto do novo parceiro, como da equipe é que este acordo perdure pelas próximas temporadas e o início se dará nesta 18ª edição do Rally dos Sertões que acontece de 10 a 20 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE).

Edu Piano mostra sua satisfação com a entrada de mais um forte parceiro para a equipe. "Certamente os produtos desenvolvidos com a tecnologia da Truckvan, nos oferecem toda a segurança que necessitamos para os nossos caminhões de apoio durante o Sertões. Após 14 anos participando da prova, só posso selecionar parceiros de categoria para estarem ao nosso lado", destaca o piloto, tetracampeão da prova.

Na edição 2010, pela primeira vez, a equipe oficial da Ford Caminhões contará com três máquinas no grid. A novidade será o novo Cargo 1722e 4x4 (categoria T4.2) que será pilotado pelos tricampeões em 2007/2008/2009 Edu Piano/Solon Mendes que passaram para categoria dos Caminhões Pesados. Mais os dois F4000 Território 4x4 (categoria T4.1) que terão os irmãos Marcos e Vanderlei Cassol no comando, mais os seus respectivos navegadores Rodrigo Mello e Lélio Júnior.


 Foto: Tatiane Pereira
Já Vanderlei Cassol e Lélio Junior estarão no comando deste F4000 Território 4x4
 
Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará serão os seis estados escolhidos para disputa desta edição. Com 95% do roteiro inédito, a prova se supera a cada ano e promete ser uma das mais difíceis edições de toda a história do Rally dos Sertões.

A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport conta com patrocínio da Ford Caminhões, Termicom, Goodyear e Garrett, com apoio da Cobreq, Revescap e Truckvan.

Fonte:
O Positivo Comunicação
Assessoria de Imprensa: Ford Racing Trucks/Território Motorsport

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010