Scorro apresenta nova identidade visual em comemoração aos 55 anos

Ações de reposicionamento estão fundamentadas no slogan: “Porque você escolheu” 
 

São Paulo, 01 de Julho de 2010 - Em comemoração aos 55 anos da empresa, a Scorro, tradicional marca de rodas esportivas, apresenta sua nova identidade visual, com mudanças na logomarca da empresa. A letra S, estampada no centro dos modelos, ganhou traços mais modernos e dinâmicos. A modificação tornou o logo mais atual, sem perder as referências visuais características da marca.
De acordo com Paola Grilli, diretora de Planejamento Estratégico da Scorro, as ações de reposicionamento estão baseadas no conceito “Porque você escolheu”. “Para chegar a este slogan, promovemos um concurso interno e reconhecemos que esta frase traduz a trajetória da Scorro. A empresa não completa somente 55 anos de criação, mas sim, muitos anos de parceria com os clientes, funcionários, revendedores e fornecedores”, completa Paola.
Desta forma, o desenvolvimento da logomarca teve como principal objetivo alinhar a tradição da empresa com sua atuação inovadora. Algumas linhas de produtos, incluindo os modelos Silício 7, que têm adição de magnésio e maior resistência mecânica da liga, também serão reposicionadas.  “Estamos em um momento especial. Pretendemos redefinir o target de determinados modelos, e para a Linha Silício 7 desenvolveremos rodas com designs exclusivos e apenas nos aros maiores,” revela Paola.
Dentre as ações que marcam os 55 anos da empresa, também será lançado o novo website, com informações detalhadas sobre os produtos e os serviços da Scorro. A página também possui um simulador virtual, ferramenta que possibilita ao internauta personalizar seu carro com diversos modelos de rodas.
No novo espaço – www.scorro.com.br - ainda serão publicadas notícias da marca e do setor, e um buscador auxiliará os interessados a localizarem as rodas mais indicadas ao seu veículo. Ainda de acordo com Paola, cada automóvel possui características próprias e, por isso, há restrições na instalação dos modelos. “A Scorro preza pela qualidade, segurança e satisfação de seus clientes, assim, viabilizamos mais uma forma de apresentar as rodas, as furações e os aros indicados para cada carro”, esclarece.

Sobre a Scorro
A Scorro, tradicional marca de rodas esportivas que fazem sucesso nas competições automobilísticas desde os anos 60, mantém um portfólio estrategicamente estruturado para atender as mais diversas expectativas dos consumidores. A alta qualidade proporciona às rodas Scorro a capacidade de suportarem as mais severas condições de solo, absorvendo impactos e preservando os veículos. A empresa tem tradição no apoio ao automobilismo, sendo parceira de prestigiadas equipes no Brasil. Suas rodas geralmente figuram em acirradas competições, o que comprova a resistência proveniente da mais alta tecnologia. Acesse www.scorro.com.br

Fonte – Scorro
Andreza Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010