Renault lança o Clio com três anos de garantia com campanha publicitária criada pela Neogama/BBH

Na mensagem, dois amigos conversam enquanto caminham na rua, constatando como cada um deles mudou de opinião sobre determinado assunto - desde patinação até casamento - em seqüências divertidas nas quais eles vivenciam de maneira caricata essas transformações. O comercial é finalizado com um deles falando para a mulher, com quem ele até então nunca havia pensado em casar, que ele nunca havia pensado em ter um Clio.
Na mensagem, dois amigos conversam enquanto caminham na rua, constatando como cada um deles mudou de opinião sobre determinado assunto – desde patinação até casamento – em seqüências divertidas nas quais eles vivenciam de maneira caricata essas transformações. O comercial é finalizado com um deles falando para a mulher, com quem ele até então nunca havia pensado em casar, que ele nunca havia pensado em ter um Clio.
Para estimular o tema que permeia a campanha – coisas às quais nunca pensamos antes em fazer – foram criadas ações em mídias sociais, como página no twitter, facebook e blogs, que promovem junto aos internautas o questionamento sobre o que eles nunca fariam e acabaram fazendo, deixando o tema coloquial, com o jargão “Paguei a língua” (www.pagueialingua.com.br) e mídia nos principais sites. A ID/TBWA é a responsável pelas ações on-line, que contam também com o desenvolvimento do hotsite “Paguei a língua” (www.pagueialingua.com.br).
Integra ainda a campanha uma diferenciada ação de ativação que, a partir de 23 de julho, surpreenderá os freqüentadores das lojas de conveniência AM/PM, dos postos Ipiranga em seis cidades (Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo). Nelas, serão apresentados carros de montadoras concorrentes cobertos por uma capa com o desenho da linha 2011 do Clio e o conceito “O popular que todo popular gostaria de ser”, ação que será realizada pela agência SambaPro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010