Fiat participa do Super Banco Imobiliário da Estrela

A Fiat ganhou espaço na nova versão do Super Banco Imobiliário da Estrela, clássico jogo de tabuleiro que cativou gerações e agora chega ainda mais high-tech. A nova versão do jogo, lançada esta semana, inclui grandes marcas admiradas no tabuleiro e substitui as notinhas de papel por cartões de crédito. Atenta à necessidade de dialogar com vários públicos, a Fiat patrocina o Super Banco Imobiliário para interagir com os jovens e com os adultos em vários momentos da vida. Entre as diversas alternativas de negócios do jogo, os participantes podem adquirir e vender ações da montadora.
 “A Fiat tem buscado uma interação com o consumidor final não só pelos meios tradicionais de comunicação, físicos ou eletrônicos, mas também em momentos diversos do seu cotidiano, entre eles, o lazer e a convivência social, nas suas mais diferentes possibilidades”, afirma João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat. Para Ciaco, o jogo transporta para o campo lúdico experiências e vivências relevantes da vida real, como o ambiente de negócios, que faz parte do imaginário não apenas da juventude, mas de todos que sonham em realizar conquistas, como a de ter um carro da Fiat. “A parceria com a Estrela soma-se à estratégia da Companhia em ampliar os seus canais de relacionamento com o público, com meios e conteúdos diferenciados que tenham maior empatia na interlocução”, explica Ciaco. O jogo contribui também para a educação financeira e orienta para um consumo responsável, de forma lúdica e divertida.

Fonte: Fiat PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010