Audi TT é estilizado na feira Serigrafia Sign 2010



·         3M do Brasil cria adesivo exclusivo para envelopar o carro
·         Curvas arrojadas do Audi TT tornam a execução do projeto desafiadora

São Paulo, 21.07.10 - Os visitantes da 20ª edição da feira Serigrafia Sign, realizada entre os dias 21 e 23 de julho em São Paulo (SP), poderão acompanhar um projeto inusitado. Em parceria com a Audi, a 3M do Brasil irá envelopar o modelo esportivo Audi TT no estande da empresa, durante o evento.

“O desafio proposto pela 3M demonstra o alinhamento de nossas marcas. A Audi oferece os veículos exclusivos, marcados pela tecnologia de vanguarda e, a partir de agora, nossos clientes terão mais uma opção para personalizá-los e torná-los ainda mais diferenciados,” afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil.

O modelo da montadora que será utilizado para demonstração possui um design arrojado, com curvas complexas que representam um desafio para o envelopamento. Para isso, a 3M desenvolveu dois adesivos exclusivos que representam a esportividade e tecnologia que caracterizam o Audi TT.

O Audi TT Coupé possui motor quatro cilindros 2.0 Turbocharged TSFI, com sistema de injeção direta de gasolina FSI, o que garante ao esportivo uma potência de 200 cv. O carro acelera de 0 a 100 km em apenas 6,4 segundos, atinge velocidade máxima de 240 km/h e o consumo médio é de 13 km/litro (7,7 litros de combustível a cada 100 km) num percurso misto entre cidade e estrada.

 “Esta parceria entre 3M e Audi demonstra a preocupação das duas empresas em oferecer a seus clientes soluções inovadoras que atendam as suas necessidades”, conclui Hugo Arriagada, especialista de marketing da Divisão de Comunicação Visual da 3M do Brasil.

Sobre a Audi

A Audi Brasil encerrou o semestre com um crescimento de 59% em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado da operação brasileira confirma o sucesso da estratégia adotada pela montadora alemã em ampliar consideravelmente o portfólio de veículos no mercado nacional. O posicionamento se mantém para o segundo semestre do ano, no qual a empresa deve encerrar o período com o total de 30 modelos no portfólio.

Hoje, o grupo AUDI AG está presente em mais de 100 mercados do mundo inteiro. As subsidiárias integrais da empresa incluem a AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., a Automobili Lamborghini Holding S.p.A. em Sant’Agata Bolognese (Itália) e a quattro GmbH in Neckarsulm. A Audi tem cerca de 58.000 funcionários no mundo inteiro, 45.500 na Alemanha. Entre 2010 e 2012, o grupo pretende investir cerca de €5,5 bilhões para sustentar a liderança tecnológica da empresa personificada pelo seu lema “Vorsprung durch Technik”. Até 2015, a AUDI AG pretende aumentar o número de modelos em seu portfólio para 42.

A empresa alemã tem uma longa história de assumir a sua responsabilidade social em vários níveis – garantindo um futuro para as gerações que virão. Assim, a base para o sucesso duradouro da Audi é a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos, a competitividade internacional e uma política avançada de recursos humanos. Um exemplo do compromisso ambiental da AUDI AG é a recém-criada Fundação Ambiental da Audi.
Mais informações, acesse: www.audi.com.br.


Sobre a 3M do Brasil
A 3M é uma companhia de tecnologia diversificada com vendas globais de US$ 23 bilhões em 2009 e operações em mais de 65 países, onde mantém 75 mil funcionários. É reconhecidamente uma empresa inovadora e líder em Pesquisa & Desenvolvimento, que combina mais de 40 plataformas tecnológicas para atender diversos mercados.
Há 64 anos no Brasil, a empresa reúne cerca de 3.800 funcionários em quatro unidades industriais no interior paulista – Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Mairinque – e uma em Manaus (AM). Além disso, detém o controle da Abzil (São José do Rio Preto/SP), fabricante de produtos ortodônticos, e da Incavas Indústria de Cabos e Vassouras (Bom Princípio/RS), produtora de insumos e acessórios para limpeza doméstica. A operação brasileira registrou faturamento de R$ 2 bilhões em 2009.
A empresa é comprometida com o exercício de sua responsabilidade social, buscando incentivar ações de cidadania junto a funcionários, fornecedores, clientes e também por meio do Instituto 3M de Inovação Social.

Além do site, a 3M do Brasil mantém um canal de comunicação direta com o consumidor pelo e-mail faleconosco@mmm.com e pelo telefone 0800 013 2333.

  
Fonte:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
 Bruno Ribeiro
Marcela Paes
Lia Mara Sacon 
 
Comunicação Produto Audi Brasil
Supervisor de Imprensa
Charles Marzanasco
 
Em 2009, o Grupo AUDI vendeu cerca de 950.000 veículos. A Empresa registrou receitas de €29,8 bilhões e lucro operacional de €1,6 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). A cidade de Aurangabad, na Índia, iniciou a produção CKD do Audi A6 no final de 2007 e do Audi A4 no início de 2008. Hoje, a Empresa está presente em mais de 100 mercados do mundo inteiro. As subsidiárias integrais da AUDI AG incluem a AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., a Automobili Lamborghini Holding S.p.A. em Sant’Agata Bolognese (Itália) e a quattro GmbH in Neckarsulm. Hoje, a Audi tem cerca de 58.000 funcionários no mundo inteiro, 45.500 na Alemanha. Entre 2010 e 2012, o Grupo Audi pretende investir cerca de €5,5 bilhões para sustentar a liderança tecnológica da empresa personificada pelo seu lema “Vorsprung durch Technik”. Até 2015, a Audi pretende aumentar muito o número de modelos em seu portfólio para 42.

A Audi tem uma longa história de assumir a sua responsabilidade social em vários níveis – garantindo um futuro para as gerações que virão que vale a pena viver. Assim, a base para o sucesso duradouro da Audi é a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos, a competitividade internacional e uma política avançada de recursos humanos. Um exemplo do compromisso ambiental

Porter Novelli
Many minds. Singular results.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010