Volvo Bus na Fetransrio 2010 com ônibus híbrido e muitos produtos e serviços da marca


 A Volvo Bus Latin America está presente na Fetransrio (Feira Rio Transportes), que ocorre de 10 a 12 de novembro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O evento, que será realizado numa área de mais de 15 mil metros quadrados, reúne mais de 100 expositores, fabricantes e empresas de serviço do setor de ônibus. Estão sendo esperados mais de 2 mil visitantes por dia.
 “A Fetransrio é um evento muito importante para o setor de transporte de passageiros. Por essa razão estamos exibindo o nosso revolucionário ônibus híbrido importado da Suécia e muitos produtos avançados que fabricamos no Brasil”, afirma Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America. A Volvo tem um estande na feira onde está exibindo diferentes veículos e chassis, assim como soluções em transporte.
 Logo na entrada da feira, a Volvo mostra o seu chassi 7700 híbrido que está rodando em diferentes cidades brasileiras. O veículo, movido a diesel e a eletricidade, foi testado em rota comercial em Curitiba em setembro último, fazendo a linha Interbairros 2, e em São Paulo, na linha USP - Aclimação.
 A Volvo também está exibindo um trem de força do ônibus híbrido 7700. “Queremos mostrar como a solução da Volvo para ônibus híbrido é revolucionária, única e a mais avançada e economicamente viável”, afirma Euclides Castro, gerente de ônibus urbanos da Volvo Bus Latin America.
 Dentro do estande, a Volvo mostrará outros veículos da marca, fabricados no Brasil: estão expostos dois chassis – o B12R 8x2 e o B12M articulado – e dois ônibus encarroçados – um B7RLE e um B9R, este último da Viação Garcia, que recentemente adquiriu 100 chassis da marca.
 Os visitantes também poderão conhecer o ITS4Mobility, o sistema inteligente de transporte da Volvo. O ITS4Mobility é a plataforma da marca que fornece funcionalidades de controle de tráfego para os operadores e informações em tempo real aos passageiros. O estande da Volvo terá ainda uma sala para abrigar apresentações técnicas sobre os produtos da marca.

Fonte:
Newton Chagas - Volvo Bus Latin America
Assessor de Imprensa – Comunicação Corporativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010