Ramos conquista Prêmio Excelência em Transportes

A empresa recebeu premiação da DHL na categoria automotiva pela qualidade na prestação de serviços
 
A Ramos Transportes, uma das maiores empresas do segmento de transportes de cargas do País, conquistou o Prêmio Excelência em Transportes, concedido pela DHL Supply Chain, no mês de setembro, em São Paulo. A premiação reconheceu as transportadoras parceiras que obtiveram os melhores resultados dentro dos critérios de qualidade do serviço, segurança de carga e atendimento prestado.
 
Premiada na categoria Automotivo-Industrial, a Ramos concorreu com 80 empresas. A performance nas entregas, a qualidade do gerenciamento da conta e o baixo índice de reclamações e ocorrências foram aspectos fundamentais para conquistar o prêmio.
 
De acordo com Klebson Campos, Diretor Comercial da Ramos, receber este prêmio é o reconhecimento do cliente pela constante preocupação da transportadora com a qualidade total dos seus serviços. “Concorremos com grandes transportadoras, mas superamos as expectativas e fomos vitoriosos”, conclui.
Sobre Prêmio Excelência em Transportes: A DHL Supply Chain, empresa líder em logística, prestigia anualmente as transportadoras parceiras que obtiveram os melhores resultados, nas categorias Life Sciences, Tecnologia, Automotivo-Industrial e Consumo. O prêmio destaca o valor e a importância do serviço prestado por cada transportadora.
 
Sobre a Ramos Transportes
Com 67 unidades instaladas em todo o território nacional, a Ramos Transportes é a empresa que mais aposta no potencial das regiões Norte/Nordeste. Devido ao padrão de qualidade adotado em todas as unidades no Brasil, a transportadora foi a primeira empresa brasileira a alcançar o Nível Ouro da Transqualit - norma de referência em qualidade das empresas de transporte. Além disso, a Ramos é também certificada pelas normas ISO 9001:2000 e possui a certificação Transqualit para transporte de Produtos Farmacêuticos.
 
Fonte:
Ramos Transportes

Assessoria de Imprensa:
Contato Comunicação & Marketing
Alice Schmitt
Claudia Dias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010