Novo Uno é o Carro do Ano 2011
No 44° Prêmio da revista Auto Esporte, o mais tradicional da indústria automotiva, o Novo Uno foi eleito “Carro do Ano 2011”. A Fiat também ganhou o prêmio de “Publicidade do Ano” com a campanha intitulada “Novo Uno. Novo Tudo”. E para fechar com chave de ouro, o presidente da Fiat para a América Latina, Cledorvino Belini, recebeu o título de “Executivo do Ano 2011”.
Com o título “Carro do Ano”, organizado pela revista Auto Esporte, o Novo Uno venceu todos os prêmios da imprensa especializada em automóvel no qual concorreu, tornando-se o grande campeão do ano, com seis prêmios conquistados. Os outros cinco são: “Melhor Carro Imprensa Automotiva”, “Melhor Carro Popular” e “Melhor Carro Nacional” pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) e mais dois pelo Top Car TV, “Melhor Carro até 1.000cc” e “Melhor Carro de 1.000 a 1.599cc”.
“Estes prêmios têm uma importância muito grande, pois conseguimos interpretar os anseios do público com um produto de design moderno, agressivo e ousado como é característico do Uno”, afirma C. Belini, presidente da Fiat para a América Latina.
Ousado nos conceitos e nas linhas, o Novo Uno chegou para redefinir o segmento dos automóveis compactos e para fazer mais uma história de sucesso da marca. Ele já emplacou desde seu lançamento, em maio deste ano, quase 70 mil unidades, e conta ainda com uma lista em torno de 20.000 pedidos confirmados.
Chegou ao mercado com quatro versões: Uno Vivace 1.0, Uno Way 1.0, Uno Attractive 1.4 e Uno Way 1.4. Agora no Salão do Automóvel lançou uma nova versão, a Sporting. E no início do próximo ano chegam as suas versões duas portas.
Com suas cores fortes e vivas, como o Amarelo Citrus, o Verde Box, o Laranja Nemo... o Novo Uno está invadindo as ruas brasileiras e as tornando mais coloridas e alegres.
Fonte: Fiat PRESS
Com o título “Carro do Ano”, organizado pela revista Auto Esporte, o Novo Uno venceu todos os prêmios da imprensa especializada em automóvel no qual concorreu, tornando-se o grande campeão do ano, com seis prêmios conquistados. Os outros cinco são: “Melhor Carro Imprensa Automotiva”, “Melhor Carro Popular” e “Melhor Carro Nacional” pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) e mais dois pelo Top Car TV, “Melhor Carro até 1.000cc” e “Melhor Carro de 1.000 a 1.599cc”.
“Estes prêmios têm uma importância muito grande, pois conseguimos interpretar os anseios do público com um produto de design moderno, agressivo e ousado como é característico do Uno”, afirma C. Belini, presidente da Fiat para a América Latina.
Ousado nos conceitos e nas linhas, o Novo Uno chegou para redefinir o segmento dos automóveis compactos e para fazer mais uma história de sucesso da marca. Ele já emplacou desde seu lançamento, em maio deste ano, quase 70 mil unidades, e conta ainda com uma lista em torno de 20.000 pedidos confirmados.
Chegou ao mercado com quatro versões: Uno Vivace 1.0, Uno Way 1.0, Uno Attractive 1.4 e Uno Way 1.4. Agora no Salão do Automóvel lançou uma nova versão, a Sporting. E no início do próximo ano chegam as suas versões duas portas.
Com suas cores fortes e vivas, como o Amarelo Citrus, o Verde Box, o Laranja Nemo... o Novo Uno está invadindo as ruas brasileiras e as tornando mais coloridas e alegres.
Fonte: Fiat PRESS
Comentários