FORD LANÇA DESAFIO DE TROCA DE ÓLEO: SE PASSAR DO PRAZO, O CLIENTE NÃO PAGA

A Ford lança mais uma ação inovadora na área de pós-venda: a Campanha Desafio Troca de Óleo Ford. Se o cliente levar o seu carro a um distribuidor Ford para fazer a troca de óleo e do filtro e o serviço não ficar pronto em até 40 minutos, ele não precisa pagar nada. Outra vantagem é que o serviço tem preço fixo, de R$152,00 a vista, ou quatro parcelas de R$38,00. A oferta vale para todos os modelos da linha Ford atual, exceto Edge, Fusion e picapes com motores a diesel. A campanha vai até o dia 31 de dezembro.

"O objetivo desse desafio é mostrar para os clientes que o serviço nos distribuidores Ford é rápido e transparente. Ele tem a segurança de fazer a manutenção do seu carro com técnicos treinados, produtos originais, garantia de qualidade e preço competitivo", diz Rodolfo Possuelo, gerente de Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.

Se desejar, o cliente também pode agendar o atendimento nos distribuidores Ford participantes da campanha. Na recepção da oficina, um consultor técnico faz uma inspeção preliminar para verificar o estado geral do veículo. Feito isso, ele marca, junto com o cliente, o horário de início do tempo de troca do óleo e do filtro no adesivo da ordem de serviço, com o auxílio de um relógio de parede. Se o carro não ficar pronto em até 40 minutos, o cliente não paga pelo serviço.

"A Ford foi a primeira a adotar as revisões com preço fixo e é a montadora campeã em modelos com a cesta básica de peças mais barata em diversas categorias. Agora, inova mais uma vez com este desafio", completa Possuelo. "Nossa meta é ter clientes 100% satisfeitos, tanto com os veículos como com os serviços."

(02/11/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010