FORD APRESENTA MUSTANGS PERSONALIZADOS E O NOVO BOSS 302 EM LAS VEGAS

O Mustang Boss 302 e sua versão Laguna Seca, ambos da linha 2012 com motor de 5.0 litros e 446 cv de potência, são a grande atração da Ford no SEMA Show (Specialty Equipment Market Association), a maior feira internacional de acessórios e personalização de veículos, que acontece esta semana em Las Vegas.

O estande da Ford traz ainda nove modelos do Mustang 2011, mostrando as infinitas possibilidades de personalização do esportivo. O Mustang GT 2011 preparado pelo time de Personalização de Veículos da Ford, na cor branca com detalhes em vermelho coral e prata, inclui spoiler e rodas de 18 polegadas.

A Equipe Baurtwell apresenta um Mustang 2011 Funkmaster Flex, azul com faixas brancas, com kit Steeda de rebaixamento da suspensão e freios Baer. A MRT criou um Mustang GT preto com faixas vermelhas, com revestimento de carbono no compartimento do motor e cabine, freios Baer e escapamento em aço inoxidável.

A Creations Chrome projetou, em parceria com a American Cancer Society, um Mustang GT 2011 com supercharger Vortech, rodas HRE de alto desempenho, freios Wilwood e kit styling 3dCarbon. A cor rosa vibrante é para chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama.

A Muscle Mustangs traz um modelo 5.0 com potência extra fornecida pelo kit supercharger da Ford Racing Performance e sistema de exaustão Kooks Custom. Tem também capô e pintura especial azul com faixa preta da Cervini. Freios, bancos e suspensão são da linha Muscle.

O Ford Mustang V6 2011 idealizado pela Mobsteel inclui Turbo STS e suspensão Runner, freios Baer e rodas forjadas da Savini com pneus Pirelli. Ele é todo preto com detalhes em vermelho.

A Raceskinz projetou um Mustang 2011 com bancos da marca e acessórios de fibra de carbono, branco com faixa central preta e detalhes em vermelho. O motor é equipado com supercharger, intercooler ProCharger e freios Baer.

A Street Scene Equipment mostra um Mustang 2011 vermelho, customizado com spoiler, grade dianteira e asa traseira. As rodas são de 20 polegadas e o interior tem bancos de couro e sistema de áudio da marca Polk.

O Ford Mustang GT 2011 da Tjin Edition tem frente e pintura personalizadas, na cor cinza com faixa preta de detalhes laranja, além de teto solar, faróis de LED, iluminação StreetGlow e kit de suspensão a ar digital Air Lift.

Mustang Boss 302

Baseado no Mustang GT, o Mustang Boss 302 2012, de série limitada, é o Mustang mais rápido já produzido de fábrica. Praticamente todos os sistemas do veículo foram aprimorados, incluindo potência do motor, freios, suspensão, interior e exterior, para otimizar o peso, aerodinâmica e desempenho. Ele é resultado de um trabalho completo de reengenharia e não somente um kit que pode ser adquirido em catálogo. A potência do motor 5.0, que é de 417 cv no Mustang GT, foi ampliada para 446 cv.

Já o Mustang Boss 302 Laguna Seca 2012 é um carro preparado para as pistas, sem o banco traseiro e com suspensão e tratamento aerodinâmico para competição.

(04/11/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010