Etapa de Curitiba da Stock Car 2010 terá ação de marketing da Atlas Transporte & Logística

 
Ação de relacionamento já foi realizada nas etapas 
de Rio de Janeiro, Salvador e Rio Grande do Sul
 
São Paulo, novembro de 2010 - Já no clima de decisão da competição, a Atlas Transporte & Logística, uma das maiores transportadoras brasileiras, estará presente na 11ª etapa da Stock Car2010, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no autódromo Internacional de Curitiba (PR).
 
A iniciativa tem como objetivo aproximar a empresa de seus públicos e segmentos de interesse. Os convidados receberão um kit composto por uma mochila, um boné e uma camiseta personalizados, além da credencial que dá direito a acomnpanhar o treino, visitar os boxes, assistir a corrida e participar do sistema all inclusive do paddock.
 
Segundo Lauro Felipe Megale, diretor de marketing da Atlas Transporte & Logística, ações similares já foram desenvolvidas pela empresa nas etapas realizadas no Rio de Janeiro, Salvador e Rio Grande do Sul. "Os resultados de ações de marketing de relacionamento são sempre muito positivos e têm aprovação por parte de nossos clientes", conta.
 
O que é a Atlas
A Atlas Transportes & Logística é uma empresa com capital nacional que oferece soluções em projetos logísticos e viabiliza a distribuição rodoviária e aérea de produtos para clientes de diversos setores da economia.
 
Considerada uma das maiores transportadoras do Brasil, possui, hoje, 44 filiais estrategicamente localizadas nas 5 regiões do País, 2600 funcionários e 1600 veículos para operações de coleta, transferência e entrega de cargas. É também a idealizadora do "Zero Atraso", solução integrada que viabiliza a segurança no transporte de produtos fracionados e o cumprimento dos prazos estipulados por intermédio de modernos dispositivos de rastreamento. A Atlas fechou 2009 com um faturamento total de R$ 400 milhões e a previsão de crescimento para 2010 é de 15% na área de transportes e 35% em logística.
 

 
FONTE
Empresa:
Atlas Transportes & Logística
Site: www.atlastranslog.com.br
Trama Comunicação - www.tramaweb.com.br - Twitter: @trama
 
Jornalistas responsáveis
Assistente de Atendimento: Daniele Santos
Executiva de Atendimento: Débora Pimentel
Gerente de atendimento: Ana Paula Dini

Coordenadora de atendimento: Helen Garcia

Diretora de Atendimento: Leila Gasparindo
 
Sobre a Trama
Há 14 anos, a Trama Comunicação desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação e sustentabilidade. Foi uma das agências pioneiras em oferecer e administrar a sala de imprensa das organizações na Internet e postar diariamente releases com informações a respeito dos clientes atendidos, baseada no conceito de comunicação interativa. Preparada para atender marcas com presença na América Latina, possui sede em São Paulo e escritório em Buenos Aires, além de operar internacionalmente por meio de parcerias com agências locais. Entre os serviços oferecidos estão: auditoria de imagem e opinião, assessoria de imprensa, clipping digital, comunicação interna, PR Digital, comunicação interativa (mídia social, blog corporativo, twitter, podcast, videocast, release 2.0, sala de imprensa interativa), organização de eventos, gestão de crises, media training, planejamento estratégico de comunicação, publicações corporativas, conteúdo para website e relações públicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010