FORD TRANSIT REGISTRA RECORDE DE VENDAS E CRESCE NA PARTICIPAÇÃO EM OUTUBRO


           
A Ford Caminhões manteve sua trajetória de crescimento no mercado de vans desde o lançamento da Transit, sua primeira linha de veículos deste tipo vendida no mercado brasileiro e destinada aos segmentos de carga e de passageiros. O resultado de outubro voltou a superar o volume dos meses anteriores, o que permitiu uma inédita participação de 8,5% numa faixa de veículos onde não atuava.

 Considerando todos os concorrentes, a Ford tem registrado o maior crescimento da categoria: 9,5% nas vendas de outubro em relação a setembro; e 145,2% em comparação com outubro do ano passado.

"Estamos satisfeitos com o desempenho crescente da Transit, o que mostra que estamos no caminho certo ao lançar um produto diferenciado no segmento de vans. Nosso produto destaca-se pelo alto padrão de segurança, conforto e nível de equipamentos em qualquer uma de suas versões e nossos clientes estão conhecendo a cada dia as vantagens operacionais da Transit", afirma Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford.

Desempenho por modelo
Formada pelos modelos van de passageiros, furgão e chassi, a linha já detém parcela considerável neste disputado mercado de veículos comerciais leves com peso bruto total de até 3,5 toneladas.  No segmento dos furgões de carga, a Ford Transit teve o segundo mês seguido de recorde e sua participação foi de 11,1% do segmento, ultrapassando concorrentes presentes há muito mais tempo no mercado.

No segmento de van de passageiros, a Transit também registrou recorde de vendas e conquistou uma participação de 6,9%.

"O desempenho de outubro mostra um crescimento consistente e progressivo e estamos conquistando um cliente que busca um padrão diferenciado de tecnologia, conforto e economia," destaca Oswaldo Jardim.

(17/11/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010