Carglass® promove ação de reparo gratuito de para-brisa durante o 6º Salão do Automóvel do Nordeste
Empresa líder no segmento fará inspeção gratuita nos para-brisas dos veículos dos visitantes que utilizarem o estacionamento durante o evento
Especialista e líder em reparo e troca de vidros automotivos, no Brasil e no mundo, a Carglass® estará presente na sexta edição do Salão do Automóvel do Nordeste, em Aracajú - SE. Através de uma ação ousada a empresa do Grupo Belron Internacional avaliará o para-brisa dos veículos estacionados no local do evento, e utilizará vouchers impressos nas cores verde, amarelo e vermelho para identificar se o vidro está sem trinca, com trinca passível de reparo, ou trinca passível de troca do equipamento.
Todos os vouchers oferecem descontos nos serviços e produtos das lojas Carglass®, e o amarelo ainda possibilita que o proprietário do veículo direcione seu carro à tenda da empresa no estacionamento do Salão, onde o reparo da trinca será feito gratuitamente. Segundo o diretor Presidente da empresa, Fernando Pierri, a ação tem o objetivo de divulgar os serviços e a marca Carglass® na região.
Além da ação de distribuições dos vouchers no estacionamento, a Carglass® também estará com um estande nas dependências internas do Salão, onde estará atendendo o público em geral esclarecendo suas dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa e demonstrando como é feito o reparo de para-brisa. Com a demonstração as pessoas podem ver o serviço e compreendem melhor seus benefícios e vantagens.
“Ao nos aproximarmos dos consumidores em eventos como o Salão do Automóvel do Nordeste, nós conseguimos despertar sua atenção para a importância da manutenção dos vidros do veículo. Também é possível transmitir as vantagens e os benefícios de se fazer o reparo de um para-brisa, além de mostrar a qualidade e os diferenciais da Carglass® na constante busca pelo encantamento de nossos clientes”, afirmou o executivo.
Caso o visitante opte por realizar o reparo em outra data, ele poderá fazer através de agendamento na loja própria da marca, localizada na Rua Estância, nº 1072, no bairro Cirurgia em Aracajá – SE. Inaugurado no meio do ano, o estabelecimento dispõe de localização privilegiada, e oferece todas comodidade e conforto aos clientes e às seguradoras da região, possuindo o mesmo padrão de excelência dos serviços prestados pela Carglass ® em todo o mundo.
Parceira das maiores seguradoras do país, a Carglass® utiliza somente produtos de última geração, homologados pelas próprias montadoras, mantendo a originalidade do veículo e garantindo uma instalação tão boa quanto à de fábrica. Aliás, valorizar a qualidade de seus produtos e serviços é um dos pilares da empresa, que concluiu com sucesso o processo de certificação segundo a norma ISO 9001/2008, sendo a primeira empresa do seu segmento a alcançar este selo.
A qualidade dos produtos e serviços prestados pela empresa é de fato seu maior diferencial. O reparo de para-brisas, por exemplo, resgata a estrutura das peças atendendo às normas internacionais de segurança, sendo aprovado pelas próprias montadoras por manter as características originais do equipamento. Além disso, ao reparar o equipamento pode-se atingir uma economia de até oito vezes o valor da troca de um para-brisa, no custo do serviço a ser pago pelo consumidor.
E não só com o bolso do consumidor que o reparo contribui, pois ao evitar a substituição de um para-brisa a empresa demonstra sua responsabilidade com a manutenção do meio ambiente. Para visualizar essa afirmação, vale observar o impacto de cada produto na emissão de carbono - CO2, constatado nas fases de fabricação, distribuição e instalação. No reparo são emitidos 4Kg de CO2, enquanto na troca se atinge 40Kg CO2, ou seja, reparar é 10X mais ecológico do que trocar. Outro item interessante de ser comparado são os resíduos gerados por cada produto. 40 reparos geram resíduos que cabem na palma de uma mão, enquanto os resíduos gerados por 40 para-brisas enchem o basculante de um caminhão.
Há mais de 18 anos no país, a Carglass® investe constantemente no encantamento do cliente.
Para isso aplica pesquisas de satisfação - desenvolvidas internamente e também pelo Instituto Internacional de Pesquisa - GFK, e realiza com seus colaboradores treinamentos e competições nacionais e internacionais das melhores práticas de atendimento em sua rede de lojas.
Atualmente conta com mais de 600 pontos de atendimento em todo o país, sendo 60 lojas próprias e o restante formado por sua rede de lojas afiliadas. Em sua estratégia de expansão de lojas próprias, ainda até o final de 2010 mais 10 unidades serão inauguradas, fechando o ano com 70 lojas próprias.
Atenta à sua responsabilidade social, a empresa desenvolveu o ECOGLASS, um projeto de reciclagem que consiste na separação prévia dos resíduos recicláveis por tipo de material, que são colocados nos coletores específicos. Desde o início a ação já reciclou mais de 1 tonelada de resíduos, contribuindo permanentemente com ações ou apoio aos projetos ecologicamente corretos engajados na sociedade.
Outro projeto patrocinado pela Carglass® é a Corrida & Caminhada Contra o Câncer, cujo valor angariado nas inscrições é revertido para o Hospital do Câncer de Barretos. A Carglass também incentiva seus colaboradores a participar das ações em que está envolvida.
Serviço:
SAN – Salão do Automóvel do Nordeste
Data: 01 a 05 de dezembro de 2010
Local: Praça de Eventos, Orla de Atalaia, em Aracajú - SE
Horários: das 10h às 22 horas
Data: 01 a 05 de dezembro de 2010
Local: Praça de Eventos, Orla de Atalaia, em Aracajú - SE
Horários: das 10h às 22 horas
Fonte: Tamer Comunicação Empresarial
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