VEÍCULOS/TURISMO - Tropical Cabines oferece linha de veículos para até nove passageiros


Automóveis oferecem conforto e tranqüilidade nas férias com a família
As férias estão chegando e é nessa época do ano que as famílias planejam viagens e passeios em conjunto. E este é o melhor momento para a troca de carro em busca de mais conforto, segurança e espaço. Pensando neste público, a Tropical Cabines oferece sua linha de veículos para até nove passageiros.
A F-250 Tropivan é um dos veículos que pode unir a família de forma divertida e inesquecível em uma viagem de férias. O modelo tem capacidade para nove passageiros e conta com um bagageiro de até 750 litros. Na Tropivan também é possível retirar uma terceira linha de poltronas que vai deixar o carro espaço para cinco pessoas e capacidade de 1,5 mil litros no porta-malas. E para deixar a aventura ainda mais confortável, em 2010 o modelo ganhou mais uma novidade: a transmissão automática, uma exclusividade para picapes Tropical.

Se a família tiver um perfil mais aventureiro e quiser conhecer lugares distantes e com estradas mais difíceis, a Tropical possui o modelo F-250 Tropicampo. Por fora ela é resistente e robusta, mas por dentro dispõe de conforto e capacidade para seis passageiros. Assim como todos os modelos Tropical este também possui opcionais como geladeira elétrica, teto solar, Wi-Fi, dentre outros.
Para quem prefere um modelo mais elegante, a F-250 Tropiclassic Sedan − o maior veículo sedan do Brasil − é um carro para quem dirige com classe e gosta de espaço e conforto. Este modelo tem capacidade de 1.150 litros no porta-malas e possibilidade de o banco traseiro transformar-se numa cama.

Gigante para as férias
A F-MAXX também pode ser uma opção para as férias. A gigante é um híbrido de quatro veículos: F-12.000, F-250, Ford Cargo e Edge. Como resultado obtém-se uma máquina com mais de 7,5 metros de comprimento, 2,5 metros de largura e altura, com peso de seis toneladas. O que faz com que seu espaço interno comporte até nove passageiros, além de um porta-malas interno com capacidade para 200 litros e outro externo que suporta até quatro toneladas.

Nos opcionais, a F-MAXX dispõe três tetos solares Webasto, suspensão a ar, sistema GPS e DVDs com controles individuais atrás de todos os bancos. O espelho retrovisor com funções três em um também faz o papel de refletor, DVD e câmera de segurança para estacionamento. O dispositivo é acionado automaticamente quando a marcha ré é engatada.

 Wi-Fi
          A partir deste mês, Tropical Cabines passa a oferecer o sistema de Wi-Fi veicular, com suporte 3G de Internet Móvel, como opcional para suas camionetes. O módulo disponibiliza IP randômico/servidor DHCP que permite conexão automática − sem a necessidade de configuração em notebooks, celulares ou outros equipamentos que oferecem acesso à internet. Possui também bloqueio de web site, suporte remoto, acesso de até 32 usuários simultâneos e firewall integrado que permite mais segurança a conexão.
 Mais informações pelo site www.tropicalcabines.com.br ou www.fmaxx.com.br

Fonte:
Suéllen Moro - Jornalista

Michele Matsuo - Jornalista

Comentários

Projeto Paralelo disse…
design muito futuristico

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010